Christina
Na manhã de sábado, peguei o caderno de Perrie emprestado, passando o conteúdo a limpo em um novo caderno, o que resultou em um breve encontro entra ela e Liam, enquanto discutíamos sobre a minha ida até a festa de hoje. O que me fez descobrir que não consigo argumentar contra os dois ao mesmo tempo, deixando Perrie muito feliz com isso. Durante o restante do dia, aproveitei para ver alguns episódios atrasados das minhas series enquanto fazia minhas unhas, falei com alguns colegas de Los Angeles e troquei algumas breves mensagens com meu Pai, apenas para não o deixar preocupado e fazer com que ele viesse para Londres.
Nesse momento, me encontro secando meus cabelos em frente ao espelho, pensando no que vestir e o que farei de maquiagem, deixando que a letra de Come & Get It saísse por meus lábios, ao mesmo tempo que toca pelo computador. Após secar meu cabelo, deixei todas as maquiagens que iria usar em cima da escrivaninha, fazendo todos os processos necessários para que a maquiagem ficasse boa, em seguida. Não sou nenhuma especialista, mas sempre gostei de me arrumar para festas ou ocasiões importantes, o que só acontece as vezes, pois na maioria do tempo, apenas acordo e saio de casa.
Passei uma última camada de rímel, no mesmo instante em que meu celular começou a vibrar ao meu lado, ganhando minha atenção no mesmo instante.
Peez
To aqui na porta, vem abrir
8:03 P.MAgora, mocinha!!
8:03 P.MDei risada com as mensagens, jogando o celular sobre minha cama e indo em direção a sala, no caminho, arrumei o vestido estilo camiseta que estou usando, lembrando que os amigos de Liam estão em casa para ver um jogo de futebol.
—Oi gente. —Cumprimentei enquanto ia até a porta, ouvindo as respostas.
Assim que abri a porta, Perrie e Nate me olharam com sorrisos no rosto, ambos estavam bem arrumados e com semblantes animados, o que de alguma forma, me deixou com ainda mais vontade de ficar em casa.
—Tenho mesmo que ir nisso? —Perguntei com uma pequena esperança de poder ouvir um "não".
—Tem. —Os gêmeos responderam juntos.
—Eu ainda não 'to pronta.
—Isso é notório, por isso viemos mais cedo. —Perrie piscou. —Vamos te ajudar com a roupa.
—Tudo bem, entrem. —Dei espaço para eles entrarem e assim foi feito.
Fechei a porta e olhei para as pessoas na sala, todos prestavam atenção em nós, exceto Zayn, que continuava com seus olhos na TV, o que sinceramente não fez diferença.
—Perrie e Nate, esses são Liam - meu primo -, Harry, Louis, Niall e Zayn. —Apontei para todos ao falar seus nomes. —Meninos, esses são Nate e Perrie.
—Oi! —Perrie e Nate acenaram.
Todos responderam de forma educada, porém logo arrastei meus novos amigos em direção ao meu quarto. Assim que entramos, Perrie abriu meu guarda roupa, enquanto eu me sentava na cama e Nate fazia o mesmo.
—Garota, você precisa ir as compras, tipo, urgente. —Perrie falou sem tirar os olhos das minhas roupas.
—Podemos ir juntas, você que é toda ligada nas tendências. —Sugeri e ela respondeu algo que não entendi direito.
—Nos conte como é conviver com essas tentações, na sua sala? —Nate me olhou como se estivesse sonhando, me deixando com vontade de rir.
—Só os conheço há duas semana, estou aprendendo essa parte da convivência. —Dei de ombros. —Porém, todos são lindos e simpáticos, menos o Zayn, ele não deveria nem estar naquela sala, para ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...