CHRISTINA
Em duas semanas completam três meses que estou em Londres, nessas últimas semanas eu enviei álguns currículos para algumas agências que estão procurando por estagiários e também estou buscando por dormitórios, repúblicas e apartamentos compartilhados, assim não vou mais atrapalhar a vida do Liam - mesmo que ele ainda não saiba sobre isso.
As coisas estão tranquilas ultimamente, minha relação com Zayn se tornou algo possível de convivência, o que nos leva a conversar sobre filmes e musicas quando não estamos sendo irônicos com o outro. Claramente ainda não suporto as garotas que ele leva para o seu quarto quase todas as noites e elas também não gostam de mim, porém isso é algo que aprendi a lidar. No entanto, fico extremamente irritada cada vez que o nome Elisa entra em nossas conversas, ainda mais quando me comparam com ela.
Hoje é sábado e Sophia veio cozinhar para a gente, fazendo minha felicidade por finalmente comer algo descente pela primeira vez na semana. Zayn está trancado no quarto de desenhos, ele vive lá dentro e mesmo eu nunca tendo entrado lá, sei que é um lugar extremamente íntimo para o mesmo - até porque, só ele tem a chave. Louis, Liam e Niall estão jogando video game na sala, Harry está na cozinha ajudando Sophia e eu estou trocando mensagens com Cher, organizando os últimos detalhes para sua chegada no próximo final de semana.
—Liam, vem terminar de arrumar a mesa. —Sophia gritou da cozinha, fazendo meu primo pausar o jogo.
—Chama o Zayn 'pra almoçar, Chris. —Liam pediu se levantando do sofá.
—O que você não me pede sorrindo que eu não te faço chorando. —Murmurei colocando meus chinelos e me levantando do sofá, escutando Niall rir do meu comentário.
Assim como meu primo, Niall e Louis estavam arrumando a mesa como Sophia pediu. Caminhei pelo corredor e parei em frente a porta branca, batendo na mesma antes da abrir uma pequena parte e colocar minha cabeça para dentro do cômodo, me deparando com um lugar repleto de quadros e paredes pintadas, enquanto Zayn está sem camisa, sentado no chão com as mãos sujas de tinta.
—Ei, o almoço 'ta pronto. —Falei tentando não olhar para os seus desenhos, porém uma pintura em especial foi difícil de ignorar.
—Ta. —Zayn murmurou sem ao menos olhar para trás.
Mordi meu lábio e suspirei, segurando fortemente na maçaneta.
—Você que fez todos esses desenhos? —Perguntei sem conseguir me conter.
Zayn se virou em minha direção, me fazendo ficar confusa com o significado do seu olhar.
—Foi.
—Quem é a garota do quadro? —Perguntei apontando para o quadro atrás dele, o quadro que tomou minha atenção por completo. —É a Elisa?
—Não é ninguém que te interesse. —Malik se levantou do chão, começando a andar em minha direção. —E você não deveria ter entrado aqui.
—Desculpa, eu só fiz uma pergunta. —Falei indo para trás, enquanto ele saia do quarto e fechava a porta do mesmo.
—Você deveria parar de ser tão curiosa, ainda mais com assuntos que não dizem respeito. —Zayn disse ríspido, me fazendo franzir as sobrancelhas pelo seu ataque repentino.
—E você deveria parar de ser tão grosso, ainda mais quando as pessoas não te fizeram nada. —Respondi tentando não me abalar por seu olhar duro.
—Não tenho que ser educado com você. —Ele negou com a cabeça.
—Meu Deus, você é bipolar! —Neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...