20°

13K 761 127
                                    

Christina

Arrumei a mochila em meu ombro ao sair da sala e acompanhei meus amigos em direção a cafeteria da Universidade, enquanto fazíamos nosso caminho nós conversávamos sobre meu almoço com meu primo no dia anterior e eu os explicava a forma como Liam consegue ser extremamente persuasivo quando necessário - algo que provavelmente está no sangue dos Payne, eu diria.

—Então ele te ofereceu três estágios só porque você ameaçou ir embora? —Nate empurrou a porta e nós entramos na cafeteria.

—Eu não ameacei ir embora, mas se for para simplificar as coisas, então sim. —Respondi, desviando de algumas pessoas ao fazer meu caminho até a fila. —Ele pediu para irmos conversar com ele até sexta-feira caso estejamos interessados, eu falei que iria falar com vocês antes e não tem problema se vocês não aceitarem.

—Eu estou pensando seriamente em aceitar, na verdade. —Perrie arrumou sua touca cinza, deixando as pontas do seu cabelo rosa para fora. —Preciso de um emprego.

—Eu também, infelizmente ainda não sou multimilionário. —Nate deu de ombros e sorriu para a atendente em seguida.

Fizemos nossos pedidos e pagamos os mesmos, esperando alguns minutos até os termos em nossas mãos para nos sentarmos na única mesa vazia restante. Como todas as outras semanas de prova, a cafeteria está transbordando de gente, todos sedentos por cafeína e algum espaço em grupos de estudo, por isso é sempre difícil encontrar mesas vazias por aqui.

—Tenho prova da Srt. Moretti em trinta minutos e sinto que vou ser um desastre. —Peez falou de forma desanimada antes de levar o copo de café até os lábios.

—Você estudou muito, vai ir bem. —Tentei a encorajar, porém isso não funcinou muito, afinal as provas  Srt. Moretti são sempre uma ida ao inferno.

—Olha quem está procurando uma mesa. —Nate apontou com a cabeça e nós olhamos para a direção indicada.

Justin estava parado próximo a fila, ele tinha um copo na mão, vestia um moletom cinza e sua mochila estava em seu ombro.

—Ei Justin. —Perrie chamou, acenando para o mesmo quando sua atenção se virou para nós.

—Perrie! —A olhei sem acreditar, porém minha amiga apenas sorria.

—Aproveite as oportunidades que a vida está te oferecendo, docinho. —Ela piscou em minha direção.

Me impedi de falar qualquer outra coisa, pois Justin chegou a nossa mesa e sorriu em minha direção.

—Bom dia. —Ele cumprimentou.

—Bom dia mocinho, quer sentar com a gente? —Peez perguntou, apontando a cadeira vazia ao meu lado.

—Claro, esse lugar 'ta uma loucura hoje. —Justin puxou a cadeira e se sentou, colocando a mochila em seu colo e o copo na mesa.

—Semana de provas o nome. —Nate comentou.

—Falando nisso, eu tenho uma prova agora e não posso nem pensar em chegar atrasada na sala. —Perrie se levantou, olhando para o irmão ao fazer isso. —Você não tinha que pegar um livro na biblioteca?

—Livro? —Nate franziu as sobrancelhas, porém logo se levantou também. —Livro, claro, aquele livro, já tinha até esquecido.

—Nos vemos depois amores, bom café para vocês. —Minha amiga sorriu de forma sugestiva e eu fiquei com vontade de me afogar no copo de café a minha frente.

—Tchau. —Justin acenou.

Olhei meus amigos saírem pela porta e então me vi obrigada a olhar para o garoto ao meu lado e para minha surpresa ele já estava me olhando. Sorri sem graça e recebi um sorriso que mostrava diversão em resposta.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora