18°

11.8K 740 311
                                    

Christina

Poderia mentir e dizer que tive um ótimo fim de semana com Cher e ainda tive uma ótima noite de sono, conseguindo dormir feito um anjo, porém mentir não é exatamente o que eu faço de melhor e por isso prefiro ser sincera. Se pudesse voltar no tempo, não teria chamado Cherry para ficar comigo em Londres, assim não teria que ficar aguentando os olhares e sorrisos maliciosos da mesma para cima de Zayn e Liam - ou dos outros amigos do meu primo, nem mesmo Harry escapou de suas investidas -, não teria que aguentar olhares de pena quando o assunto bulimia foi exposto na mesa e muito menos teria escutado suas reclamações por ter ido até a cozinha quando ela e Malik estavam conversando, atrapalhando assim sua possível "noite inesquecível com o moreno" como ela mesma disse.

—Tem certeza que não quer que o Liam te leve no aeroporto? —Perguntei outra vez, mesmo estando irritada, ainda não sou uma pessoa egoísta.

—Não, ainda vou encontrar uma pessoa antes de ir embora. —Ela deu de ombros, fechando o ziper de sua mala.

Assenti, não me importando em saber com quem ela se encontraria e me sentei na cama, que agora já estava livre de suas coisas. Provavelmente é apenas mais uma de suas conquistas e isso não é algo que eu quero ouvir no momento.

—Ainda não acredito que você me interrompeu ontem. —Cherry suspirou, me olhando pelo reflexo do espelho, enquanto arrumava seus cabelos.

—Não foi por mal, eu já disse. —Encolhi meus ombros. —Mas tecnicamente eu não interrompi nada, Zayn parecia só ter ido buscar água.

—Se eu tivesse mais cinco minutos sozinha com ele, tenho certeza que teríamos ido para o seu quarto. —A ruiva insistiu, amarrando o final da trança.

—Não sei Cher. —Abracei minhas pernas e coloquei meu queixo em cima dos meus joelhos. —Quando ele quer alguma coisa, ele vai e faz, não precisa de enrolação. —Pensei nas vezes que nos beijamos, nas vezes que o vi chegando com as mulheres em casa e nas vezes em que Zayn apenas sorriu para as mulheres nos bares em que vamos, sumindo pelo restante da noite minutos depois. —Se ele quisesse você na cama dele, você estaria lá.

—Você está insinuando que eu não sou boa o bastante 'pra ele? —Cher se virou novamente para mim, dessa vez tendo as mãos na cintura e uma expressão intimidadora. —Ele disse que não poderiamos fazer nada, porque você estaria no quarto lado. —Ela revirou os olhos. —Como se você se importar com isso.

—Zayn falou isso? —Franzi minhas sobrancelhas e ela assentiu, me deixando curiosa com esse detalhe. —Isso não importa, você sabe que é bonita. —Sustentei seu olhar. —Mas eu já moro com ele faz três meses e sei que ele não é de reprimir suas vontades, se quer fazer algo, acredite ele vai fazer e ninguém vai impedir isso.

—Ok, vou fingir que isso não é inveja da sua parte e vou ir no banheiro. —Ela arrumou sua postura e entrou em meu banheiro, fechando a porta atrás de si.

Grunhi internamente e respirei fundo, tentando não surtar.

"Como é que eu consegui ser amiga dela durante todo o meu colegial? Será que estou sendo implicante? Estou com ciúme? Ou estou apenas vendo as coisas como elas realmente são? Meu Deus, o que está acontecendo?"

F

ui tirada da minha bolha de pensamentos quando o celular de Cherry começou a tocar, peguei o mesmo e me surpreendi com o nome e fotos que apareciam na tela. A porta do banheiro foi aberta e no mesmo instante meus olhos foram para a ruiva, que me olhava com o seu olhar de superioridade que nunca sai do seu rosto.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora