16°

11.3K 715 121
                                    

CHRISTINA

Bebi mais um pouco do suco em meu copo e olhei as ruas através do vidro ao meu lado por alguns segundos, voltando minha atenção para Harry em seguida. Depois do que aconteceu ontem, ele me enviou diversas mensagens que expressavam uma preocupação excessiva, então quando ele me ligou mais cedo me chamando para almoçar, me senti mal em negar seu pedido.

—Quer me contar o que aconteceu entre você e o Zayn ontem? —Harry perguntou, me olhando de forma atenciosa e preocupada.

—Ele foi um babaca, como sempre. —Respondi, lembrando das palavras que Zayn fez questão de dizer. —Eu inventei de perguntar quem era a mulher em uma das pinturas dele e ele surtou, simples assim e eu nem estava procurando por briga.

—Eu sei que o Zayn pode ser um idiota, mas 'pra ele ter perdido a cabeça com você da forma que perdeu, ele realmente não estava legal. —Styles falou com cautela, recebendo um revirar de olhos em resposta. —Eu não 'to defendendo ele e nem acho certo o que aconteceu, só acho que vocês deveriam tentar conversar.

—Eu não quero conversar. —Neguei com a cabeça. —Tudo bem ser grosso em um dia que as coisas não estão bem ou não querer responder minha pergunta, eu não iria perguntar mais nada se ele falasse "olha, não quero falar sobre isso, ok?", eu iria ficar quieta e não voltar mais no assunto, só que ele pirou, me atacou de uma forma que não deveria ter feito.

—Como era a mulher no quadro?

—Olhos castanhos, cabelo curto, era bonita. —Encolhi os ombros. —Eu perguntei se era a Elisa e ele agiu daquela forma, obviamente isso foi muito mais do que um simples "sim", mas claramente valeu como uma afirmação.

—Achei que ele já tinha jogado isso fora. —Styles franziu as sobrancelhas, me fazendo ficar curiosa.

—Por que ele iria jogar fora? O que essa mulher fez 'pra ele?

—Ah não, sinto muito Chrissy, mas esse assunto não me diz respeito. —Ele bebeu um pouco de sua água. —Na verdade isso é um assunto proibido entre a gente e se alguém pode te falar sobre isso, esse alguém é próprio Zayn.

—Ótimo, então nunca vou saber. —Soltei uma risada sem humor. —O que me irrita não é nem o fato de não saber quem ela é ou o que ela fez, mas sim o fato da Aubrey sempre usar o nome dela quando vai me atacar de alguma forma ou citar algo que ela fez como uma comparação comigo.

—Vai por mim, você não é nenhum pouco parecida com a Elisa, ela não era uma pessoa legal e você é sem dúvidas muito melhor do que ela.

—Então por que a Aubrey sempre diz o contrário?

—Aubrey é assim, ela sempre foi apaixonada pelo Zayn, desde a nossa época de colégio. —Harry se arrumou na cadeira. —Talvez ela te veja como uma ameaça e por isso faz o que faz.

—Uma ameaça? Harry, olha bem 'pra mim. —Apontei para mim mesma. —Eu ando parecendo uma mendiga, Zayn me chama de criança cinco vezes ao dia e a gente mais briga do que conversa, já a Aubrey nunca está sem saltos, as roupas dela são incríveis e parece que ela é uma Angel da Victoria Secrets.

—Isso não te torna menos bonito ou inferior a ela, na verdade sua beleza se destaca da sua própria forma, Chris. —Harry sorriu. —Você não é só bonita, você é inteligente e nunca guarda o que pensa só 'pra você, é por isso que Aubrey se sente ameaçada, porque mesmo que o Zayn não demonstre ele gosta de você.

—Não, ele não gosta. —Sorri sem mostrar os dentes. —Mas obrigada pelos elogios, fazia tempo que eu não ouvia coisas assim.

Harry sorriu e apertou minha mão, voltando a comer em seguida. Depois de almoçarmos, ele voltou ao trabalho e eu fui entregar mais alguns currículos, antes de voltar para casa. Passei o restante do dia terminado trabalhos da faculdade e estudando para as provas que estão chegando.

 Passei o restante do dia terminado trabalhos da faculdade e estudando para as provas que estão chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado...

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora