10°

11.4K 725 236
                                    

Christina

Depois de enfrentar um longo dia, repleto de aulas que me fizeram ter vontade de abandonar a faculdade e voltar para casa dormir, estou terminando um trabalho para a aula do senhor Hudson junto com Nate e Perrie na cafeteria da Universidade, pois a unica forma de eu acabar o dia de hoje, é bebendo o meu quinto copo de café. Que meu Pai não me veja fazendo essas coisas, amém.

—Você 'ta péssima, sabia? —Nate falou, olhando em minha direção.

—Obrigada. —Respondi oferecendo um falso sorriso e bebendo mais um gole de café.

—Ainda não acredito que você passou a madrugada toda ajudando o Zayn. —Perrie apoiou o queixo em sua mão e me olhou de forma divertida

—Nem eu. —Bocejei e neguei com minha cabeça.

Meu celular vibrou em cima da mesa, chamando nossa atenção para o mesmo. A tela se iluminou, mostrando que uma mensagem havia chegado, o nome "Sexy Malik" gritava por atenção e eu só consegui encarar a tela totalmente perdida.

—Huum, então ele é Sexy? —Perrie perguntou com um sorriso malicioso.

—Deus, eu só deixei meu celular sozinho uns 30 minutos. —Murmurei pegando o mesmo.

—Não vai ler? —Nate me olhou de forma curiosa.

Revirei os olhos para os meus amigos e desbloqueei a tela, abrindo a mensagem em seguida. Fazendo uma nota mental para por uma senha urgentemente.

Sexy Malik
A campanha é nossa, valeu pela ajuda ;)
6:00 P.M

Sexy Malik
Eu teria avisado antes, mas você não almoçou em casa. A propósito, por que não almoçou em casa?
6:00 P.M

Li as mensagens para Nate e Perrie e os dois ameaçaram roubar meu celular se caso eu não respondesse as mensagens por conta própria, deixando nula a possibilidade de ignorar Malik.

Eu
Claro que conseguiram, tudo que eu faço é incrível ;-)
6:02 P.M

Eu
Não fui pra casa porque tive que fazer um trabalho, nada importante.
6:02 P.M

—Se peguem logo, por favor. —Nate colocou uma mão junto a outra e me olhou como se implorasse por aquilo.

—Se ele não fosse um lixo de ser humano, quem sabe. —Dei de ombros e senti meu celular vibrar novamente.

Sexy Malik
Você é muito convencida, já ta pior que o Liam
6:04 P.M

Sexy Malik
Entendi, vai demorar muito ainda?
6:04 P.M

Perrie já estava arrumando suas coisas e Nate tinha ido pagar nossos cafés, voltei a olhar para o celular e resolvi o responder novamente.

Eu
Não que isso seja da sua conta, mas estou saindo da Universidade pra ir embora
6:04 P.M

Sexy Malik
Santa grosseria! Te pego em 15 minutos, vamos comer na casa do Louis e Harry
6:05 P.M

Eu
Ah, nós vamos?
6:05 P.M

Sexy Malik
Vamos, não saia daí
6:05 P.M

Bloqueei o celular e coloquei o mesmo no meu bolso, vendo que eu não teria outra alternativa a não ser, esperar Zayn vir me buscar. Nate voltou e terminou de colocar as coisas em sua mochila, fazendo com que eu e Perrie ficássemos em pé com o mesmo.

—Todos prontos para irmos? —Peez perguntou.

—Vou ir 'pra casa do Harry, Zayn vem me buscar. —Bocejei outra vez. —Aparentemente estão todos lá.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora