11°

12.2K 729 242
                                    

Christina

Depois de ligar para Perrie, voltei a me sentar ao lado de Niall, a conversa ainda girava em torno do meu ex namorado ter uma leve paixão pelo Liam enquanto estava em um namoro comigo, pois segundo Niall, era impossível alguém gostar do Liam, o irlandês alegou achar que a Sophia fosse a única doida, capaz disso, me fazendo rir com seu comentário.

—É gente, meu primeiro ex era gay mas também era meu melhor amigo e o Liam o amava. —Encolhi os ombros, lembrando de Nick e dos muitos momentos que ele me aguentou reclamado dos meus problemas.

—Sophia que se cuide. —Louis brincou.

—Saíamos nós três juntos aos fins de semana, eu e a Chris gritavamos nos jogos de futebol enquanto Nick só olhava sem ânimo. —Liam contou, provavelmente se recordando de algumas vezes que saímos. —Mas ele é um cara legal.

Continuamos nossa conversa, dessa vez mudando o foco para outros assuntos, até a campainha tocar e eu me levantar para atender, pois dessa vez eu sabia quem era. Quando voltei com meus amigos, Nate e Perrie cumprimentaram a todos com sorrisos no rosto.

—Então, vocês estão todos no primeiro ano de faculdade? —Aubrey perguntou com um ar de superioridade.

—Sim. —Nate respondeu, pegando a garrafa de cerveja que Harry estendeu para o mesmo.

—E o que cursam, mesmo? —A morena continuou.

—Publicidade e propaganda. —Perrie respondeu dessa vez, arrumando seu atual cabelo rosa atrás da orelha.

—Futuros estagiários da imprensa? —Josh perguntou, olhando mais especificamente para Peez.

—Acho que não. —Neguei com minha cabeça.

—Por que? Você é prima do Liam, obviamente ele vai deixar você com um ótimo cargo na empresa. —Aubrey cruzou suas pernas e jogou os cabelos para trás, me olhando como se eu fosse anormal perto da mesma.

—Definitivamente não, se for para eu conseguir alguma coisa, vai ser por mérito próprio e não porque alguém da família conseguiu me colocar em um bom cargo. —Respondi a olhando seriamente, ela pode ter uma beleza de dar inveja, mas não vai me abalar com suas palavras.

—E nós dois não queremos absolutamente nada só porque somos amigos, isso sugere que não temos capacidade o suficiente de conseguir as coisas por conta própria. —Perrie encolheu os ombros.

—Se nós quiséssemos algo de família, falaríamos com os meus tios, que são fortes concorrentes da imprensa de vocês. —Nate apontou outro fato, deixando Aubrey sem nenhum vestígio de felicidade em seu rosto.

—Podia ter dormido sem essa, Abby. —Harry falou sorrindo, bebendo sua cerveja em seguida.

—Sempre tão engraçado, Styles. —A morena respondeu. 

—Ok, vou ver se a dona Lola já terminou o jantar. —Louis avisou, se levantado da cadeira que estava sentado.

—Isso ai, eu 'to com fome. —Niall apontou para o mais baixo.

—Niall com fome? Que estranho, não é mesmo? —Sophia falou de forma irônica.

—Estou em fase de crescimento, me da licença. —O loiro se defendeu.

—Só se for 'pros lados. —Zayn respondeu de imediato e eu não consegui segurar minha risada.

Alguns minutos depois, Louis voltou avisando que a comida já estava pronta e que poderíamos ir comer, fazendo a alegria de todos, a minha principalmente, pois assim que comer, vou ir para casa dormir. Quando nos sentamos na mesa, a comida já estava posta e logo todos começaram a se servir, exceto eu e Zayn. Eu tenho alergia a carne de porco, então todas as vezes que como isso, vou parar no hospital.

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora