ZAYN
Tomei mais um pouco da bebida em meu copo e comecei a observar a coloração vermelha da mesma, enquanto minha mente se perdia em pensamentos, onde muitos deles estão ligados a Christina. Eu sei que a beijar não é exatamente certo, sei que não deveria estar querendo levar a prima do meu melhor amigo para a cama e sei que isso deve soar extremamente confuso, mas é a realidade. A garota de cabelos castanhos me deixa totalmente maluco quando seus lábios estão juntos aos meus, quando ela diz "não querer nada" mas seus olhos transbordam desejo, até mesmo quando ela lança um comentário ácido em minha direção, isso apenas me deixa mais curioso sobre ela.
Entretanto, não posso continuar com isso, tenho que arrumar uma forma de parar com essa coisa que acontecesse comigo toda vez que fico próximo a ela. Todos os meus amigos estão conversando animadamente na mesa sobre algo que eu não fiz muita questão de prestar atenção, porém Christina está digitando no celular com uma expressão séria no rosto.
"E aqui estou eu mais uma vez perdido nela."
—Não é, Zayn? —Aubrey falou, balançando meu braço para chamar atenção.
—O que? —Perguntei perdido, notando que todos me olhavam.
—Eu falei que ele não estava prestando atenção. —Peez deu risada.
—Esquece. —Aubrey bufou.
—Christina, larga esse celular pelo amor de Deus. —Liam falou com súplica na voz, porém ainda assim de forma autoritária.
—Desculpa. —Ela murmurou, colocando o celular em cima da mesa.
—Com quem você tanto fala, mocinha? —Harry perguntou, com uma típica voz de tia curiosa, arrancando algumas risadas de nós.
—Com uma amiga. —Christina deu risada, respondendo a pergunta. —Ela mora na Austrália por causa da fazer faculdade.
—Que amiga? —Liam franziu o cenho, encarando a prima.
—Cher.
—Eu não gosto dessa garota. —Sophia se arrumou na cadeira. —Sei que ela é sua amiga, mas não entendo até hoje como isso é possível.
—Ela é difícil, eu entendo que você não goste dela. —Christina encolheu os ombros.
—Chama ela 'pra passar um fim de semana com você, quem sabe ela consegue te tirar de casa. —Liam sugeriu.
—Não vai ter problema? —Ela olhou em minha direção brevemente, antes de voltar a olhar para o primo.
—Claro que não, certo Zayn? —Liam me olhou.
—Por mim tanto faz. —Dei de ombros.
—Tudo bem, vou falar com ela. —Ela assentiu.
Alguns minutos depois, Perrie e Christina forma em direção ao banheiro, enquanto Sophia e Liam conversavam com expressões sérias no rosto - provavelmente sobre a vinda de Cher, eu diria.
—O que você tem? —Louis perguntou, apenas para que eu ouvisse.
—Por que eu teria alguma coisa? —Murmurei em resposta.
—Por causa dessa resposta. —O mais velho bateu seu ombro no meu.
Eu iria responder Louis, quando meus olhos se depararam com Christina abraçando um garoto alto, enquanto Perrie estava ao lado de outros dois garotos.
—Que porra é essa? —Murmurei para mim mesmo.
—Que foi? —Josh perguntou confuso.
—Quem 'ta abraçando sua prima, Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected || Z.M ✅
FanfictionZayn até poderia dizer que Christina era apenas a prima do seu melhor amigo, que chegou como uma intrusa em seu apartamento. Porém, todas as vezes que seus corpos se tocavam, coisas inesperadas aconteciam. Unexpected - Book One ...