12°

12.6K 743 258
                                    

Christina

"Meu corpo ardia em puro desejo em todos os locais que seus lábios tocavam, seus olhos não mostravam a habitual ironia e sim um olhar que até então era desconhecido por mim, um olhar que mostrava todas as suas vontades escondidas. Zayn juntou nossos lábios, me beijando de forma intensa, enquanto suas mãos deslizam por todo o meu corpo, me causando arrepios."

Me sentei na cama rapidamente, olhando ao meu redor para me certificar de que fora tudo um sonho e tentei normalizar minha respiração, pois a mesma se encontro totalmente desregulada. Meu corpo está suado e meu coração disparado, passei a mão por meus cabelos, não acreditando que estava realmente sonhando com Zayn, ainda mais um sonho que envolva nós dois sem nenhuma roupa e uma cama.

—Ok Christina, hora de levanta. —Falei para mim mesma, respirando fundo e me levantando.

Tomei o banho mais frio que aguentei, o que pode ser considerado loucura em relação ao clima Londrino, porém eu não estou realmente me importando com isso nesse momento. Quando terminei meu banho, coloquei uma calça de moletom confortável e uma regata branca, penteei meus cabelos e arrumei meu quarto - que se encontrava uma verdadeira bagunça.

Após ter arrumado tudo, peguei meu celular e deixei meu quarto, indo rumo a cozinha para encontrar algo que eu possa comer. Na sala, estavam Zayn e Louis - o que me fez repensar a ideia de ir até a cozinha -, eles conversavam sobre algo que os fazia dar risadas e então, continuei meu caminho.

—Bom dia. —Murmurei sem ao menos os olhar, assim ninguém iria falar que eu não os cumprimentei.

—Boa tarde, né moça? —Louis comentou e eu sorri.

—Acho que dormi demais. —Encolhi os ombros e entrei na cozinha.

Tomei um copo de leite com achocolatado, pois foi a única coisa que encontrei, o que me fez lembrar de fazer com que aqueles dois outros moradores desse apartamento façam as compras do mês, porque eu não vivo de comida de restaurante igual eles.

—Ei Chris, vamos comer comida japonesa, quer ir? —Louis perguntou, se apoiando na bancada que divide a cozinha da porta.

—Acho que vou ficar em casa. —Respondi guardando o leite na geladeira.

—A Perrie e o Nate vão. —O de olhos azuis apontou para fora, mostrando a direção do apartamento dos meus amigos.

—E por que eles vão? —O olhei confusa.

—Josh quer a Perrie. —Zayn respondeu, entrando na cozinha.

Eu juro que tentei não o olhar, mas é simplesmente impossível ignorar o fato de Zayn Malik estar sem camisa, desfilando pela casa como se estivesse sozinho.

—Hum, não estou interessada em ficar de vela. —Voltei a olhar para Louis, tentando parecer indiferente ao moreno.

—Tem o Niall e nós não vamos deixar você de vela. —Tomlinson insistiu.

—Eu tenho a alternativa de negar esse convite? —Perguntei franzido minhas sobrancelhas.

—Na verdade, não. —Zayn respondeu passando ao meu lado e Louis sorriu.

—É sempre bom lembrar do famoso livre-arbítrio, mas tudo bem. —Dei de ombros e me apoiei na bancada.

—Muito bem, nos vemos daqui a pouco. —Louis piscou e eu acenei.

Observei Louis saindo do apartamento e Zayn fechando a porta, deixei meus olhos percorrerem pelas várias tatuagens no corpo do moreno, o que resultou em eu não conseguir desviar meus olhos antes de ser pega olhando o moreno.

—Pode tirar uma foto, Chrissy. —Ele sorriu debochado. —Eu deixo.

—Não, obrigada. —Me desencostei da bancada e fui até a pia, colocando o copo ali e tentando ignorar minha vergonha.

—Você prefere olhar ao vivo? Tudo bem, eu também deixo. —Ele continuou com suas provocações.

—Minha meta de vida é ter sua autoconfiança. —Neguei com a cabeça e me virei, encontrando Zayn em uma proximidade extremamente perigosa. Como ele veio parar aqui?

—Posso te dar umas aulas, se você tiver interesse. —Zayn sorriu de canto, fazendo meu coração voltar a disparar igual a hora que acordei.

O silêncio se instalou na cozinha, nossos olhos estavam presos um ao outro, porém eu não consegui manter isso por muito tempo, fazendo assim meus olhos descerem para os seus lábios e vendo que Zayn os umedecia, fazendo com que o jogo de olhos e boca acontecesse.

—Zayn. —Falei quando ele se aproximou ainda mais, colocando suas mãos na pia atrás de mim, me deixando presa entre seus braços.

—Christina. —Ele falou, porém sua voz estava rouca, causando arrepios em meu corpo.

Olhei novamente para sua boca e não consegui resistir mais aos meus desejos, puxando sua nuca e juntando seus lábios aos meus, sentindo suas mãos segurarem minha cintura no mesmo instante. Zayn juntou nossos corpos ainda mais, intensificando o beijo ao levar sua mão para minha nuca. Quando o fôlego nos faltou, seus lábios começaram a descer em direção ao meu pescoço, me fazendo perder totalmente o mínimo de sanidade que ainda me restavam.

Voltei a unir nossos lábios, deixando que minhas unhas arranhassem sua nuca enquanto Zayn colocava suas mãos por dentro da minha blusa, apertando minha cintura com força quando mordi seu lábio.

—Porra, Christina. —Zayn murmurou, mordendo meu pescoço levemente.

Suspirei sentindo o calor se apossar do meu corpo, quando começamos a ouvir o barulho de um celular tocando. Zayn se afastou de mim e eu arregalei meus olhos, voltando para o mundo real e tendo noção do que estava fazendo. Malik pegou o celular em seu bolso e atendeu o mesmo, enquanto eu tentava me recuperar do que havia acontecido.

—Oi, Abby... Aham... Claro... Ok, nos vemos daqui a pouco. —Zayn falou, desligando o celular pouco tempo depois.

—Eu vou me arrumar. —Falei tentando controlar minha respiração.

—Ok... eu preciso de um banho. —Ele murmurou a última parte e eu apenas concordei com a cabeça. —Sobre isso que acabou de acontecer. —Levantei minha mão, fazendo com que o mesmo parasse de falar.

—Não acontecer acontecer outra vez. —O olhei séria.

—Exatamente. —Ele concordou.

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado...

Unexpected || Z.M ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora