Recado da autora: estou de volta meus amores, não aguentei de saudades da nossa fav. Antes de começar, quero que compreendam que eu tenho uma vida além da escrita e que também tenho outras fanfics pra escrever, então caso eu demore pra atualizar aqui é por conta disso. Mas vamos voltar, preparem o lenço para essa temporada.
E já sigam o insta para saberem de tudo em primeira mão: @senhoralessax7
...
No início daquele ano, a Diana tinha publicado o volume dois do livro dela na editora em que ela escrevia todos os outros trabalhos dela. Em 3 dias foram vendidos mais de 600 mil cópias do livro. Sendo mais de 87% no Brasil.
Querem saber como eles estão né? Então vamos...
Era a primeira semana do ano...
Babi: amor, Você viu o cartão de vacina da estrela?
Coringa: tá na bolsa dela eu acho. - ele fala saindo do Banho. - ela tem vacina?
Babi: não, eu só queria olhar. É porque acho que ela já tomou as primeiras. Pra agora não tem.
Coringa: a Diana sempre avisa também
Babi: pois é. Vai aonde?
Coringa: gravar vlog, prometi pro pessoal. Aí pensei da gente almoçar fora já que a minha mãe tá no salão.
Babi: ainda vou ter que tomar banho. A estrela também então você já podia ir gravando o vlog arrumando ela
Coringa: tá bom, vai se adiantando.
...
Eloiza: vamos ficar direitinha para mamãe colocar a roupa em você porque tenho que trabalhar, tá bom?
A Alice fica mexendo na roupa.
Eloiza: desisto, vai você amor.
Gs: se eu conseguir tu perde 50 reais
Eloiza: duvido, vai.
Gs: aprende. Toma o brinquedo e agora deixa o papai colocar a blusa.
Ela ri brincando com o brinquedinho dela.
O gs coloca a roupa nela.
Gs: perdeu 50 reais
Eloiza: você tem o dom
Gs: é, eu sei.
Eloiza: bom trabalho amor, vou trabalhar agora.
Gs: pelo computador?
Eloiza: sim, tô investigando umas coisas com a bela.
Gs: tá bom, vou lá pro quarto com a Alice
Eloiza: beijos.
Ela pega o pc.
...
Na mansão da mais nova família...
Thur: bia, pode ver TV no seu quarto. Tá bom?
Bia: ah não, tô vendo meus desenhos
Thur: e eu quero ver filme
Bia: qual?
Thur: você não vai gostar
Bia: pode falar
Thur: de terror?
Bia: Thur você pede pro meu irmão ir na cozinha com você. - ela ri. - medroso.
Thur: não quero mais ver filme, tchau chatinha
Bia: tchau chatinho.
Bak: começou a pirralhada. - ele desce umas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
FanfictionNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...