Capítulo especial da Emelyn •
Depois de uma leve discussão com o prefeito que se dava de policial por ódio ao 2N, a emelyn deu um basta dizendo que só haveria interrogatório no dia seguinte.
Então assim foi...
Na manhã do dia seguinte -
Mob: boa sorte amor. Vamos ficar aqui torcendo por você.
Emelyn: obrigada vida, vai dar certo. Fica de boa com o papai viu? - ela dá um beijo na maju e outro no mob e sai para o interrogatório.
Ela vestindo uma calça pantalona preta e uma camiseta que ia por dentro da calça bem justa e branca. De óculos escuros e uma bolsa da Louis. De salto.
Chegando lá, ela não passa pela imprensa que já sabia da defesa do brenno.
Emelyn: bom dia prefeito... - ela o cumprimenta somente com o bom dia.
Léo: bom dia doutora. Podemos ir para o interrogatório? Seu cliente te espera.
Emelyn: claro.
Eles chegam na sala de interrogatório e ela senta ao lado do 2N depois de cumprimentar ele.
Léo: noite turbulenta ontem né 2N?
Na noite passada uma favela de facção rival a do brenno, havia invadido o vidigal que estava e está sendo comandado pela Gabi (namorada dele) e não só bandidos, como policiais ajudaram nessa invasão. E o Léo colocou a comunicação dos policiais na rádio interna do presídio para que o brenno ficasse super mal e não conseguisse reagir no interrogatório. Mas ao final quem não reagiu foi o Léo, porque a Gabi e todo o vidigal colocou 23 no bolso, pera... Na cova.
Pov: resumo para não ficarem perdidas de uns fatos e eu não ter que contar com muitos detalhes. Os detalhes estão na outra fic.
A emelyn já sabia do ocorrido.
Brenno: demais, sinto muito pelos seus amigos que perderam a vida. - ele age no deboche e fica bem sério deixando o Léo puto.
Léo: enfim, vamos começar o interrogatório.
Emelyn: antes de começar, gostaria de deixar claro aos policiais e ao delegado que estou aceitando o prefeito aqui porque não tenho tempo de discussão, porque não tem motivos um prefeito no meio de um interrogatório.
Delegado: doutora, te entendo. Mas temos confiança no prefeito até porque ele já foi um policial. Caso algo saia daqui, cumpriremos com nossas consequências.
Emelyn: tudo bem. Podemos começar...
Delegado: vamos lá... Brenno, sabe que é um dos traficantes mais procurados do rio e que isso não pode negar. Certo?
Brenno: sim.
Delegado: os crimes que foram fixados são os seguintes, roubo, homicídio e tráfico de drogas. Mas, abrimos uma investigação contra você e averiguamos mais crimes como sequestros contra a filha e esposa do prefeito Leonardo Lins e o governador atual. O que tem a dizer sobre?
Brenno: tem provas dos últimos? E sobre homicídios, quais? Eu confesso para vocês os que tiverem provas. Assim como roubos.
Delegado: brenno, sobre o sequestro temos o testemunho das vítimas.
Brenno: se eu falar que sou inocente também tem meu testemunho. Não tenho envolvimento com ninguém da família do prefeito. Pelo menos não dessas duas.
Delegado: já teve contato com a Emily Lins? Filha do prefeito?
A emelyn olha pra ele tipo "fala a verdade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
ФанфикNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...