• Capítulo 129 - Abril •

217 25 39
                                    

Mais tarde ainda naquele dia...

O bak ficou em live com o thur e o Max foi pro quarto dele porque até então ele iria sair né...

A Diana vai atrás dele no quarto.

Diana: vai pra onde! - ela para na porta do quarto dele e ele estava procurando roupa.

Max: ali cara.

Diana: ali onde Max? Tá achando que tem 18 anos pra sair assim pra onde quiser?

Max: fica calma aí cara, eu vou dar uma volta aqui dentro do condomínio mesmo.

Diana: vai dar meia noite, até uma e meia em casa.

Max: Jae linda, eu volto.

Diana: e nem adiantar tentar sair daqui porque a portaria vai me avisar

Max: obrigado por avisar, não tento fazer isso algum dia.

Diana: de nada, abusado.

Ela fica rindo, entra no quarto dele e deita na cama dele.

Ele joga umas blusas em cima da cama.

Diana: a branca fica melhor em você

Max: você só escolhe roupa branca, novidade né?

Diana: é porque tu é moreno aí fica bonito de branco

Max: de preto também

Diana: ainda prefiro o braço. - ela olha a orelha dele. - nossa, quem te deu esse brinco? Bonito em

Max: viu né? Ganhei de presente

Diana: minha mãe né?

Max: não, uma amiga tua. - ele fala e continua mexendo no closet.

Diana: oh Max? Tu tá falando sério?

Max: aham. Pronto, vou com essa branca da Lacoste.

Diana: o Gabriel tem uma igualzinha

Max: ela é braba. E vou com esse short preto da Lacoste. - ele pega a roupa e entra pro banheiro.

Diana: Max tu vai tomar banho de novo?

Max: aham.

Diana: tinha esquecido que você é mais vaidoso que qualquer pessoa.

Max: sempre cheiroso, fofa.

Ela fica rindo mexendo no celular dela.

[...]

Mob: tranquila amor?

Emelyn: sim vida, eu acho que vou descansar. A maju tá bem movimentada hoje

Mob: falta pouco, mas descansa. Eu vou ficar aqui e já vou dormir também. - ele ajeita o travesseiro nas costas e na barriga dela.

Emelyn: obrigada amor, te amo. Boa noite.

Mob: pra você também amor, também te amo demais. - ele dá um beijo nela e um beijo na barriga dela.

Um tempo depois...

O Max sai de casa e no mesmo condomínio né mores?

Bela: perdeu o rumo de casa Max? - ele entra.

Max: perdi, tô me encontrando por aqui.

Bela: ah pronto, tava demorando. - ela ri.

Nanda: oi mana, tchau mana.

Bela: vocês vão ficar aqui mesmo ou vão sair?

Nanda: ficar aqui mesmo, jogador não sai essa hora

Max: até saio, mas né? Tenho um babá agora pior que minha mãe

Bela: certíssima. Eu vou lá ver a live do Leandro, se quiserem algo me chamem

Nanda: pode deixar.

Eles sentam no sofá e a bela coloca num filme para eles verem.

Ele tira uma selfie com ela no sofá e posta no story.

Os fbis: minha nossa, nossa, nossa... Entregou de bandeja nosso trabalho

A Nanda reposta no story dela.

Na live do bak...

Bak: tem coronha aqui thur.

Thur: já tenho já.

O bak lê o chat que tava rindo demais e flodando pra ele ver os stories do cunhado.

Ele olha no próprio PC com a live junto.

Ele ri.

Bak: é chat, já perderam. Ele nem escondeu.

Thur: qual foi da fofoca mano?

Bak: o story do Max

Thur: ah eu vi, mas não falei pra não me chamarem de fofoqueiro

Dani: você tá sendo mais ainda de ter falado isso

Thur: obrigado por lembrar

Dani: de nada mor. - ela ri.

Pov's autora

E vamos de quebra de tempo fanfiqueiraaaas, e vamos...

3 meses depois... (Abril)

E tivemos vários acontecimentos nesse tempo...

Primeiro a nossa princesa maju nasceu no dia 23 de janeiro, a emelyn teve ela de parto normal e como sempre os titios foram juntos. Vou mostrar ela a vocês logo. Agora ela tem quase 3 meses. A estrela está agora com 1 ano e 7 meses e ela já consegue falar mais do que já falava e melhor. A Alice está com 1 ano e 4 meses. Em fevereiro também teve o aniversário do Nicolas com o tema do Batman e foi o maior festão, ele foi caracterizado com a roupa de Batman. Ele já consegue andar e falar algumas coisas, ele está com 1 ano e dois meses.

Tivemos o aniversário da Babi, bak e gs que foram comemorados juntos numa resenha deles mesmo com alguns amigos em comum na casa do bak. O Miguel e o Davi estão agora com quase 7 meses os dois. E a bela está com 8 meses de gravidez, mais um mês só. Em relação a Max e Nanda, eles começaram a ficar sério no final de fevereiro. Então era algo sério mesmo e só deles e mais ninguém. Ah e também o thur e a Dani estavam com 7 meses de namoro.

Pera que tem muita coisa pra contar, a eloiza voltou a todo vapor pro trabalho depois do carnaval. A Diana voltou a trabalhar em tempo reduzido mês passado, pois a cristal ainda necessita muito do leite materno. E os campeonatos voltaram, nesse momento os meninos estão jogando a primeira copa nfa do ano e também estão disputando a lbr. A emelyn também já voltou a trabalhar, mas por enquanto só de casa. E sobre aquele jogo do Max, uns times entraram em contato com ele uma semana depois do jogo e todos os que ele queria muito foi atrás que foi o são Paulo e o Corinthians, e ele aceitou a proposta do Corinthians e agora é titular da base do Corinthians. Ele estreou jogando no final de fevereiro e se deu super bem com os meninos do time, com a torcida e tal. E como lateral esquerdo como ele mesmo queria.

É isso, agora vamos voltar de onde paramos...

Primeiramente quero apresentar a vocês...

Primeiramente quero apresentar a vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Júlia Oliveira Dias

Continua????

O capítulo começou e terminou indo de 0 a 100 muito rápido, eu sei 🥳🥳🥳🥳

A nossa nova princesinha é muito linda, e vamos do último da geração e tudo completo.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora