• Capítulo 157 - baguncinha e problema •

208 25 32
                                    

Eloiza: ótimo galera, primeira parte concluída. Precisamos saber quem são e vamos pra sorte do disfarce, porque não vamos conseguir achar qual lugar da Colômbia estão, sem o disfarce.

X: exatamente, e para saber quem são precisamos de uma análise do rosto de pelo menos um deles, jogamos no banco de dados e pronto. É bom ser o brasileiro, porque o o gringo nem vai aparecer nos nossos dados.

Eloiza: ótimo, achem o brasileiro e vamos saber de quem estamos falando.

Bela: sim, eu vou pedir para fechar as fronteiras do Brasil, ninguém sai e ninguém entra.

Eloiza: sabe que teremos que falar com os outros lá né? Avisar ao presidente, essas coisas...

Bela: sei, mas avisando ao coronel e está ótimo.

Eloiza: sim, você faz isso?

Bela: claro.

A bela marca uma reunião imediata com o coronel e ele pede para que ela compareça a base militar.

A bela chega lá em 30 minutos.

A bela passa por uma ordem de soldados em posição e assim que ela passa por um de cada vez, em cada passo, eles prestam continência a ela. A bela não era militar, mas era oficial e superior a eles.

Ela cumprimenta o coronel da maneira adequada e entra na sala dele que estava junto de um tenente.

Bela: como vossa senhoria já está sabendo da quantidade de mulheres raptadas por fronteiras brasileiras, no Estados Unidos também houve diversos casos iguais, e lá eles já emitiram o alerta de segurança e irão fechar as fronteiras. Queria pedir a permissão de vossa senhoria para emitir esse alerta e fechar as fronteiras.

Coronel: é bem válido essa ideia. Mas não sei se o presidente concordaria com isso. - ele olha para o tenente dando liberdade para ele concluir a falar dele.

Tenente: sim, isso acabaria com a economia do país. Sem os estrangeiros vindo para o nosso país, não seria possível a exportação e importação de nossas cargas e mercadorias.

Bela: sim, mas é algo de suma importância. São vidas em risco. E caso todos os países fechem fronteiras, isso não vai atrasar apenas o Brasil.

Coronel: isso faz sentido, mas como pensa em fechar a fronteira e viajar para outro país?

Bela: linha direta, apenas oficiais. Enquanto isso apenas os estados unidos fechou. Só iremos fechar as fronteiras daqui quando a operação tiver em ação, mas por enquanto precisamos ao menos do alerta.

Coronel: vou conceder isso.

Logo depois da reunião com o coronel, a bela foi pra casa, pois a carga horário de trabalho dela estava totalmente reduzida já que o Paulinho precisava muito do leite materno.

Dacruz: rápida em? Gostei disso.

Bela: sim, vim de uma conversa com o coronel para um trabalho. Não posso falar ainda, mas...

Dacruz: sim, deve ser sobre as mulheres desaparecidas né?

Bela: esqueci que tudo é soltado na mídia. - ela ri.

Dacruz: e nossa viagem é daqui uns dias né?

Bela: então amor, vai ter que ser adiada. As fronteiras irão se fechar. Talvez eu vá pra Colômbia e pro México.

Dacruz: osh, como?

Ela explica tudo a ele.

Dacruz: nem fudendo Izabela, nem fudendo. Como que tu vai ser a isca? Você tá é bem doida mesmo.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora