• Capítulo 159 - 18tou do Max •

238 27 41
                                    

9 de junho - 10 da manhã.

Max: acordei em família! - ele desce as escadas e todos estavam tomando café. - 18 anos sendo um gostoso.

Pov: a autoestima desses garotos me assustam demais

Diana: 18 anos sendo o meu problema mais difícil que os de matemática. - ela ri e dá um abraço nele. - parabéns maninho, Deus te abençoe e te dê muito juízo que agora já pode ser preso.

Max: isso foi uma ameaça? - ele ri.

Diana: com certeza foi. Te amo garoto. - ela ri.

Max: também te amo boba. - ele dá outro abraço nela.

Bak: parabéns meu cunhado, obrigado pela irmã. - ele dá um abraço no Max.

Max: de nada, obrigado por me acobertar.

Pov's bak

Não foi isso que eu pedi.

Ele volta pra mesa e toma o suco desviando o olhar da Diana.

Diana: vamos relevar só hoje.

Michele: só hoje. - ela ri. - parabéns meu filho, juízo viu? Muito juízo e que Deus te abençoe sempre. - ela dá um abraço nele.

Max: obrigado tia, pode deixar.

Thur: o último tem que ser o que mais fecha com ele né? Tá ligado. Parabéns irmão.

Max: ainda, tem que ser. - ele ri e o thur dá um abraço nele.

A Diana coloca a cristal no colo dele.

Diana: dá parabéns pro seu tio, dá filha.

A cristal fica com a cabeça encostada no braço dele olhando pro rosto dele rindo porque ele estava fazendo graça.

Max: acho que isso foi um parabéns. - ele ri e dá ela pro bak.

Bak: foi, com certeza.

2 horas depois...

O Max estava se arrumando para o churrasco de aniversário dele e o pessoal foi chegando, os amigos dele, a família loud...

E a Nanda chega com uma surpresa...

Dani: oi gente, liberdade cantou.

O thur olha pra trás e larga o copo de suco que ele estava tomando e ela dá um abraço nele.

Thur: que? O que houve? - ele fica sem muita reação e só abraça ela.

Dani: digamos que a emelyn deitou nos argumentos contra o meu pai. e tô de volta com a minha mãe.

Bak: graças a Deus, não aguentava mais ver o thur péssimo nos camps.

Thur: até assim eu sou bom, péssimo.

Lzinn: confia.

Eles cumprimentam a Dani com saudade que estavam dela.

Duda: finalmente cara. - ela abraça a Dani.

Dani: sim, amém. - ela ri.

O Max desce depois de se arrumar e todos estavam lá, só faltava os pais dele.

Max: que isso em, pouca gente.

Diana: família pequena graças a Deus.

Max: tô vendo.

Ele fala com todos que parabenizam ele e...

Nanda: nossa, muito gato em. - ela sorri e dá um abraço nele. - parabéns amor, te desejaria tudo de bom mas tu já tem eu. - ela ri.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora