Dois meses depois...
Vamos contar o que aconteceu nesses dois meses...
O cliente da emelyn foi absolvido, colocou todos os que caluniaram ele na justiça e ganhou uma indenização de um preço altíssimo. A emelyn saiu uns mil mais rica desse caso que foi um dos maiores e mais pesados que ela já teve. Os pais foram presos depois de assumir o homicídio das meninas, a eloiza não compareceu a condenação dos dois pois segundo ela não tinha estômago para ouvir tudo que eles fizeram com as crianças novamente. Os pais pegaram a vida toda de prisão que valeu 75 anos presos sem liberdade condicional e regime fechado.
O chefe da base militar foi preso e as meninas ganharam o processo de tudo que elas sofreram e Com o dinheiro elas investiram com uma campanha de apoio as mulheres que já passaram e passam pelo mesmo que elas.
Nos dois meses atrás, no dia de uma nfa as meninas tinham morrido numa queda então a Diana foi assistir o bak jogando o final da partida quando...
Bak: deitei um, bora time caralho. É o booyah
Eles estavam gritando na call pela sensação que estava depois de várias kills e aquela adrenalina toda.
Thur: booyah porra, é o top 1.
Lzinn: quebramos demais
Bak: amassamos demais, esquece.
Ele dá um abraço na Diana e da um beijo na barriga dela.
Diana: nossa vocês amassaram demais.
Bak: próximo booyah vai ser pra cristal.
Ele passa a mão na barriga dela e...
Diana: meu Deus Gabriel, ela chutou. - ela senta na cama.
Bak: amor do céu
Diana: viu? Aí meu Deus, só porque tu falou. Fala de novo
Bak: filha, chuta de novo só para eu ver uma coisa
Diana: agora ela não quer mais. Mas ela chutou mano
Bak: isso daí foi ela mostrando a torcida pro pai dela e não para mãe.
Diana: ah tá bom, tadinho.
Ela chuta de novo.
Diana: meu Deus cristal. - ela passa a mão na barriga.
Bak: essa vai ser fã do pai, agora eu faço 20 kills depois disso.
Diana: tchau Gabriel, tá se achando.
Ela da um beijo nele e volta pro quarto.
Nesse tempo que se passou, o thur conversou com a Dani e eles começaram a ficar só entre eles e mais nenhuma outra pessoa no meio e sim o thur foi verdadeiro uma vez na vida. E eles estão firmes.
O casamento de mizinn estava sendo planejado nesse tempo para agosto.
Sobre os bebês, a emelyn estava com 3 meses, nic com 6 meses, Alice com 8 meses, estrela quase com 11 meses, a miih e a narinha estavam com 8 meses quando parindo real e a Diana com 7 meses. Tá faltando a bela em.
Nosso casal (babictor) daqui Dias irão fazer 1 ano de casadinhos. Passou rápido demais 🥺
Então atualmente...
Lzinn: meu Deus eu vou casar, eu me imagino com filho mas não me imagino casado
Thur: pois é mano, dá pra correr mais não.
Dacruz: e você thur, vai levar a Dani não?
Thur: segredo. - ele ri.
Pov: oh mano eu já sou apaixonada por ela e por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
Fiksi PenggemarNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...