• Capítulo 92 - Diana para ele •

271 29 31
                                    

Samuca: hum, chegou na dona da entrevista. Te falar Diana, uma coisa que achei muito interessante é que todos que foram falar do bak, tiveram que tocar no seu nome. E aí, me fale sobre o bak, sobre o Gabriel.

Diana: eu já conhecia o bak antes por ele ser famoso, meus irmãos sempre acompanhavam ele e todos do cenário, mas ele era algo em específico só que eu nunca parei pra acompanhar porque eu fazia faculdade de medicina e não tinha tempo, então eu nunca tinha parado e olhado "ah esse é o bak", e aí eu fui pra São Paulo pra morar com a minha melhor amiga e iria continuar a faculdade de lá. E aí eu conheci o Gabriel pessoalmente no segundo dia que cheguei em São Paulo se não me engano.

Samuca: falando a verdade em Diana, como foi isso?

Diana: cara, eu senti algo diferente. Mas se eu fosse pensar com segundas intenções já diretamente na minha cabeça séria só tipo "quem sabe ficaremos um dia ou outro" e só isso, eu nunca imaginei isso tudo. E aí nós vimos filmes e tal e só isso, saímos pra Austrália com a galera toda logo de início foi surreal de perfeito conhecer todos e aí na Austrália o Gabriel estava todo nem aí para as coisas tanto que ele ficou com uma menina nesse dia e eu vi e assim como quando nos conhecemos foi algo bem diferente para nós dois, então quando eu vi foi um negócio muito estranho como se eu já conhecesse ele a anos e visse ele pegando outra menina.

Samuca: vacilou...

Diana: então né? Aí depois ficou tudo certo e foi quando ficamos pela primeira vez e mano o Gabriel era muito egocêntrico, muito narcisista. Ele se achava real, era ele e acabou sabe? E meu tipo de garoto é engraçado, e tudo que ele tem e aí que eu vi que daria muito ruim ou muito certo, e aí viajei pro rio pra natal e ano novo e o que? Mesmo voo que ele. Acabou que conversamos bastante, ele já tinha mudado muito e aí ele me pediu em namoro dias antes do natal.

Samuca: e depois disso? Como foi a sua vida com o bak.

Diana: o Gabriel me apoia em tudo, em tudo mesmo. Comecei a jogar por causa dele, consegui conciliar tudo, apoiei ele em tudo também e acho que faltava muito disso para ele por isso foi novo. Passou aqueles anos né? E acho que na cabeça do Gabriel antes ele nunca pensou em casar, ter filhos e nem nada só que quando teve a nossa história os sonhos dele foi mudando. Os anos foram se passando bem aos poucos e casamos, descobri que não podia ter filhos e foi o pior momento da minha vida porque ele queria muito ser pai e eu me senti muito mal e sabe lá qual foi o milagre que fez que engravidar e hoje temos a cristal, e o Gabriel é sem dúvidas o melhor pai do mundo pra nossa filha, pro thur e a melhor inspiração pro cenário.

Samuca: que evolução do nosso menino, se pudesse falar uma coisa pra ele o que diria?

Diana: ah... - ela pega a cristal no colo. - eu te amo e ninguém nunca vai entender como eu sou feliz do seu lado, você é o melhor marido, namorado, filho, pai e irmão que alguém poderia ter e em outros anos gravo um desses vídeos com a nossa creche. - ela sorri com a cristal no colo.

O vídeo acaba.

Ele passa a mão no rosto com os olhos todo vermelho de choro.

Ele olha pra Diana e sorri.

Bak: ah mano vocês são fodas cara.

Ele agradece ao Samuca e pega o microfone...

Bak: eu só tenho que agradecer a todos vocês mesmo, aos meus amigos, minha família, ao fandom, a esse cenário e eu sou totalmente realizado. Sou feliz demais, fiquei muito feliz pelo prêmio que ganhei e sei que todos vocês que estão aqui aplaudindo a vitória de um, no outro dia serão vocês aqui e eu sei disso porque já vi isso acontecer de perto. Então a mensagem que eu deixo pra final da entrega desse prêmio é trabalhe pro seu reconhecimento no final e se não for na primeira vez, tenta na outra até ir porque isso só depende de vocês mesmo. Ano que vem tem mais tropa e vamos pra mais uma. Amo vocês e ano que vem o Gabriel Junior vem. - ele ri.

Fandom: brincadeira tem hora, brincadeira tem hora...

Depois de tudo o bak tirou uma foto com a Diana, o thur e a cristal. Eles seguravam os prêmios.

Legenda: "meu duo de prêmios e minha call mais linda de todas" - ele se refere à cristal.

A loud também postou uma foto com todos juntos sendo a foto mais curtida do insta com uma velocidade mínima, já que essa foto foi capa da maioria dos sites tendo a org completa tomada por todos os prêmios da Garena.

O lzinn postou uma foto com a miih e o Davi e colocou na legenda "os dois amores da minha vida e o gostoso melhor rush do mundo da vida deles, meus calanguetes e o calango (eu)"

Pov: todo mundo ama ele KkkKKKKKKKKKKKKKKK

Chegando em casa...

Coringa: postei nossa foto.

Na foto a estrela estava com a mão no troféu dos dois.

Legenda: Estaremos juntos a cada passo, conquistaremos tudo juntos literalmente com a nossa pequena do lado. Te amo demais, você é a streamer e mamãe mais linda do mundo"

Pov: Victor você nunca errou.

Babi: eu tô tão feliz, conseguimos juntos

Coringa: sim, e por isso vamos comemorar maratonando os vídeos antigos da loud.

Babi: lá vem choro.

Estrela: papai, o none. - ela fala quase chorando.

Coringa: Danone, filha. Danone, fala.

Estrela: ninho, none.

Coringa: é Danoninho.

Ela fica rindo pra ele.

Babi: essa criança já tá quase adulta, não aguento.

Coringa: pois é, vamos lá pegar com o papai o Danoninho. - ele pega ela no colo e joga ela pro alto que fica rindo numa gargalhada absurda de fofa. - tu gosta da bagunça, engraçadinha. - ele ri.

Continua?

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora