• Capítulo 160 - Operação fronteiras •

201 20 47
                                    

15 de junho... (Início da operação fronteiras)

Todas as fronteiras nacionais e internacionais já haviam sido fechadas e os traficantes de mulheres já sabiam disso, e estavam em partes diferentes dos países, e a eloiza já suspeitava disso. As fronteiras só seriam abertas para os federais, apenas para eles. Ninguem viajava para lugar nenhum, era algo para um bem maior.

Bela: tô indo, vou encontrar a elô no caminho.

Dacruz: pelo amor de Deus, se cuida Izabela. Eu sempre falo isso e tu nunca me ouve.

Bela: vou tentar, tá bom? Prometo. - ela dá um beijo nele e um no Paulinho. - vou voltar o mais rápido possível.

Dacruz: tá bom, te amo demais. Toma cuidado.

Bela: também te amo, amo vocês. Agora tenho que ir.

Ele leva ela até a porta e ela sai de casa.

[...]

Eloiza: tô indo amor, se cuidem viu? Lembra da mamadeira da Alice e logo volto pra você se esbaldar no têtê da mamãe. - ela ri e a Alice abraça ela. - te amo muito, amo vocês demais.

Gs: se cuida amor, não esquece disso viu? Tem que voltar pra casa bem.

Eloiza: eu vou. - ela dá um beijo neles e sai de casa em seguida.

[...]

Na delegacia... Todos já estavam preparados para o início da operação que seria bem cuidadosa, mas não era algo sigiloso, pois com as fronteiras fechadas, os traficantes já sabiam que os policiais estariam de início numa operação contra eles, sigilosa era, mas secreta não.

Eloiza: eu recebi informações de pelo menos três deles com o FBI, e tem boa parte deles aqui no Brasil.

X: em qual lugar do Brasil?

Eloiza: eles estavam no Amazonas, próximo da fronteira com a Colômbia, mas souberam antes que fechariamos as fronteiras e se separaram.

Bela: e adivinha? Nenhum deles vieram para são Paulo. Parece que adivinharam.

Eloiza: pois é, mas tem uma coisa. - ela ri. - uma parte deles foram pro rio. - ela ri perdendo a atenção.

X: é, entendemos sua risada chefe. - ela ri.

Eloiza: pois é, o pessoal do rio sabe que estão lá. Mas não acho que eles irão fazer algo, sabe pra que área eles foram?

Bela: zona sul.

X: ah pronto. - um dos policiais ri. - já esquece que esses ali já morreram.

Eloiza: pois é, já desisti daqueles. Mas quanto aos outros... Foram para o nordeste. Uma fazenda.

Bela: ótimo. Minha área...

Eloiza: exato, vamos para lá agora mesmo. Preparados?

Eles a respondem pegando os coletes.

Eloiza: ótimo! - ela pega o distintivo dela para saírem da delegacia.

Pov: eu tenho um colega do rio que odeia gringo e traficante viu? E ele é da zona sul também, acho a conta não Bate.

Enquanto toda a equipe policial estava se encaminhando para o nordeste...

Emelyn: almoço bom e jornalzinho de sempre. - ela liga a tv.

Mob: coisa boa. - ele dá um gole no refrigerante.

Emelyn: tomara que fale das meninas, quero saber de tudo. - ela diz ao ver o jornal na tv.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora