《 Capítulo 17 - pré vídeo na los 》

269 23 13
                                    

Pov's autora

Minhas irmãs, como sabem eu tenho outras fics além dessas. E eu já reparei um comentário na fic "de outras vidas" sobre mais momentos de um certo casal e eu tô falando isso nessa fic porque no ano passado eu recebi um hate absurdo de uma leitora que achava que por conta da fic ser de babictor era pra ter a maioria das partes sobre eles, mas não é assim que funciona. Como eu já disse, uma série, uma novela ou um filme... não é baseado somente em personagens principais. E a drp eu mudei para a fic de todos os casais depois do que a tal garota disse ano passado. Então eu falo de TODOS os casais. Óbvio que tem dias que eu tô inspirada mais pra um do que pra outro, mas eu sempre falo de TODOS e isso é bem difícil viu? Só queria deixar claro aqui que não vai ter somente momentos de um casal só por ele ser "principal". Isso é muito chato, a pessoa pede isso mas ao mesmo tempo nunca comenta pra incentivar nem nada. Cansada disso já. Só um desabafo.

...

Diana: e como estão na nfa?

Bak: hoje tem, nossa tá ruim viu? Sei nem o que está acontecendo. Tô puto já, geral marcando a gente... A Los caindo em obs, tá foda na moral.

Diana: logo tu Gabriel, rei do anti-tático.

Bak: não sou mais pelo que parece. Último dia hoje, precisamos de 113 pontos pra pelo menos pegar a vaga

Diana: não é impossível.

...

Crusher: maior friozinho

Carol: tadinho já cobri o nic todo, tava todo gelado.

Crusher: esse bairro aqui fica um frio do cacete, tá louco.

Carol: pois é amor, mas o que acha da gente abrir Live? Já cansei de ficar deitada o tempo todo.

Crusher: partiu.

Eles abrem Live juntos um do lado do outro.

Carol: cheguei pessoal. Chegamos na real.

Chat: CADE O BABY PHOTOSHOP?

Carol: baby Photoshop, essa é boa. Mas o nic tá dormindo, tá muito frio aqui.

Crusher: quando ele acordar nós pegamos ele pra vocês verem.

Chat: FAZ TUDO

Carol: nossa que saudades de jogar, sério.

Crusher: vem o x1 comigo fraquinha?

Carol: ah não amor, voltei agora

Crusher: eu também estava sem jogar

Carol: é mentiroso.

Crusher: tô falando... bora? X1 de awp?

Carol: nem ferrando, nem se eu fosse louca.

Crusher: tu não é a braba, Carolina voltan? Cadê a rainha da awp?

Carol: você não me intimida não Em. Eu sou a braba mas não tô a braba agora

Crusher: bora uma ranked, se tu tiver boa vamos x1. Porque tu esconde seu jogo, isso sim.

Carol: tá bom então.

Eles começam o duo.

Crusher: 500 caras comigo.

Carol: tô sem arma ainda. Mas que merda, como não tem uma arma nesse celeiro. Tô de usp

Crusher: deitei um, nossa senhora tá cheio aqui.

Carol: eu já disse que tô sem arma

Crusher: vem de usp mesmo, eles só estão vindo em mim. Deitei outro.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora