Bom, bela e dacruz não conseguiram ir para a viagem de lua de mel logo de início, eles iriam dia 15 de junho, pois o Paulinho já teria um mês e alguns dias de vida. Então até lá faltava um tempinho...
Duas semanas e uns dias depois... (8 de junho).
Emelyn: já tá tudo resolvido, já tivemos a conversa com o juiz... Vai dar tudo certo. Acho que a questão do pai da Dani é querer tirar ela de você, porque pelo que eu soube ela é bem tratada, a questão dele é com você.
Fabi: pois é, só que mesmo sendo bem tratada. Tem aquela questão que ela pouco tem comunicação com nós daqui de São Paulo. Não sei se ele deixa ela sem celular, entende?
Emelyn: sim, e obviamente a Dani quer voltar pra são Paulo. É aqui que estão as pessoas que ela gosta. Mas amanhã sai o resultado e aí se der certo, ela volta no mesmo dia.
Fabi: amém, vai dar certo!
[...]
Diana: sim, você fala com a minha assistente e ela marca a sua consulta tá bom? - ela responde um paciente.
X: claro, obrigado doutora.
Ela sai andando para o escritório e senta na cadeira dela.
Pov's Diana
Finalmente um tempinho pra respirar liberdade e não trabalho
A eloiza entra no escritório.
Eloiza: boa tarde amiga... - ela encosta a porta.
Diana: elô? O que tá fazendo aqui? Você tá bem?
Eloiza: tô bem sim, vim marcar aqueles exames da Alice que você disse que era necessário. E vim pedir se tu faz uma limpeza nos meus dentinhos.
Diana: sim, faço. Quando?
Eloiza: sei lá, me encaixa em qualquer dia e eu venho.
Diana: tá bom, vou ver e te falo. E mais uma coisa...
Eloiza: por favor, não fala que não vai.
Diana: diga...
Eloiza: seja minha terapeuta, por favor.
Diana: não posso eloiza, você sabe que vai além do pessoal.
Eloiza: para de ser chata Diana, é porque tenho bem mais liberdade com você. Por favor cara... Sem contar que você estudou para isso, tem que ser profissional.
Diana: você me convence de um jeito viu? Eu só fazia isso pelo lzinn e pela miih.
Eloiza: agora por mim. Obrigada e se quiser fazer aquele exame pra ver minha cabeça, eu vou adorar. Espero que esteja tudo nos trilhos.
Diana: bendita hora que eu escolhi ser médica viu?
Eloiza: e geral ainda... Faz tudo e mais um pouco. E adorei minha lipo papada. Quem imagina amores? Ninguém!
A Diana ri.
Diana: você é demais cara, sério... Enfim, te contei que estava querendo colocar silicone?
Eloiza: que isso em gata, mas tu já tem as tetas grandes.
Diana: eloiza você é ridícula cara. - ela ri. - mas é sério, não é si tamanho e sim pra dar uma levantadinha sabe?
Eloiza: sei, mas dá uma levantadona. Tem que ser "olha, coloquei silicone"
Diana: claro eloiza, claro. - ela ri. - uma levantadona.
Eloiza: te apoio amiga, vai ficar linda. Eu não coloco porque vou ter que ficar muito tempo fora do trabalho, tô fora disso.
Diana: um dia vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
FanficNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...