A safe fecha na positiva do morro de peak.
A noise pega exatamente o meio da safe e marcam quem estava em baixo.
Lzinn: mano só tem um squad vivo.
Diana: é vocês contra a tropa, 4x4 sincero. Se perderem eu chamo vocês de piores do mundo, perder pra tropa é foda.
Bak: bora, vamos amassar uns horríveis.
[...]
Eloiza: bora Diana caralho, coloca pra f esses ruins.
Gs: mano que nervosismo.
Eloiza: minha cpt é a melhor do mundo, ela tá arrasando ajudando os meninos. Tropa vai voar pra casa do caralho isso sim. - ela ri fazendo referência ao grito de "guerra" da tropa de "voa".
A eloiza posta uma foto no story tomando uma latinha de suco com cara de deboche e escreve "vendo minha baby destruindo a call de uns fracos ali, VOA @ Loud_diana 🥳😛"
Bak: deita o suporte Jon, so te peço isso.
Diana: confia em mim, taca um gelo na sua frente Jon e dá o suporte que eles vão subir. Eles só devem ter uns dois gelos, estão tudo em cover. Se tivessem gelo já teriam avançado. É burrice avançar sem gelo quando a safe nem fechou ainda.
O Jon faz o que a Diana mandou.
Diana: lzinn pega meio do morro e cover da antena, joga as granadas e o bak rusha com o dacruz.
Lzinn: não desço mesmo?
Diana: não desce, confia.
O lzinn faz exatamente o que a Diana mandou.
O dacruz desce o morro com o dacruz e o time da tropa avança pra rushar.
Jon: deitei o six.
Diana: boa. Sem suporte time, vambora. Sou mais vocês. As granadas lzinn.
Lzinn: mano tudo de colete 4. Dei menos 89 em dois.
Diana: rusha!
Bak: deitei um, tô um tiro.
Diana: desce lzinn, não deixem o Gabriel cair.
Jon: 150 em um.
Diana: gelo lzinn, gelo no bak.
Lzinn: fiz.
Dacruz: deitei um. Só tem mais um.
Bak: bora, agora dá.
Narrador: só mais um, a tropa vem aí somente com o kaiky vivo. Eu já vi ele fazendo highlights. A noise vem pro primeiro booyah será? A vantagem é do time da noise, a noise vem rushando extremamente agressiva. Vai vir... - a intensidade da voz vai aumentando de acordo com a jogada do rush.
Diana: vão na USP, na USP. - ela ri.
Bak: esses merecem levar na USP.
Lzinn: capa de 110. Um tiro.
Dacruz: já foi, na USP caralho. Humilhado.
Narrador: Booooyah na conta da noise, esse time tá um real deboche!
Thur: é isso porra, amassaram.
Coach: amassaram demais, e Diana parabéns real. Que isso... Que partida, que volta por cima.
Diana: sim, mas ainda acho que vão ter o respeito de hoje se caírem em peak. Na call de vocês.
Bak: pra perder a seletiva?
Diana: você pensando assim amor?
Ele fica olhando pra ela.
Bak: vamos voltar pra peak. - ele levanta da cadeira até o tempo de voltar pra próxima queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
FanficNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...