• Capítulo 167 - BBBLOUD/6 •

202 25 43
                                    

RETA FINAL -

Mais tarde... (16 horas)

Dessa vez o comando não foi liberado pelo tablet e sim pelo telão, onde dizia "Babi, eloiza, emelyn, Carol e Diana... 2 minutos para o campeonato".

Babi: eita que foi até pelo telão, negócio tá sério.

Carol: vambora meu time, vambora.

Elas levantam do sofá.

Gs: boa sorte meninas, tô falando pelo hábito, porque vocês sempre têm.

Eloiza: realmente amor, mas obrigada de qualquer forma.

O iPad apita e o thur pega.

Thur: "atenção a todos os outros que estão livre, transmitiremos o 4x4 pelo telão".

Bak: só tô vendo vantagens nesse BBBLOUD em.

Coringa: só coisa boa, tá até estranho.

As meninas vão para o CT delas e já estavam preparadas para começar.

Na sala o ph havia liberado a dispensa para que eles pegassem os mimos de lanche para assistir as meninas jogando.

Chat: VAMBORAAAAA minhas verdinhas

- fx vai chorar no próprio campeonato

- boraaaa meninas, arrasem

- tudo verde, TUDO VERDEEEE!

A Ale Maze entra na call das meninas já ao vivo no campeonato dela...

Ale Maze: boa tarde meninas, tudo certo?

Babi: tudo sim.

Diana: ah, tem uma coisa Ale... Antes de começar se quer uma partida, você sabe que estamos ao vivo e sem delay, então né? As adversárias tem que ter ética ao jogo.

Emelyn: sim, tem que falar logo para depois não falar que estamos chorando.

Eloiza: se já não tiverem falando né?

Ale Maze: podem ficar tranquilas que as minhas meninas não estão telando nada. Mas é isso, boa sorte.

Ela sai da call.

Na live da Ale...

Ale: vamos dar start na primeira queda, dou meu boa sorte para ambas as equipes e que vença a melhor. Temos produção?

A produção coloca a partida na tela.

O pessoal na sala estava torcendo com pompom verde, cornetinhas e acessórios da loud. Bem festeiros para esse campeonato. Não só eles tá? Nossos Babies estavam todos acordados e festeiros.

Nas meninas...

Elas tinham a consciência de que estavam ao vivo em todos os cantos, então tudo que elas falassem era sabendo o que estavam falando, e na real elas nem ligavam muito.

Eloiza: elas estão parando base.

Babi: estilo de jogo das fluxozetes. - ela ri.

Na sala...

Coringa: barbara do céu. - ele ri.

Bak: eu gosto é disso, o resto é fofoca. - ele ri amando as farpas.

Thur: mas não mentiu.

[...]

Eloiza: ah véi, tomei costas. Vai se fuder cara, que ódio.

Pov: lembrem que diferente das meninas do fluxo, na noise havia duas mobiles... A Babi e a elô, mas não é k.o pra nós não.

Babi: eu tô muito miada, vou morrer. - ela estava bem afastada das meninas.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora