{ capítulo 40 - Lute como uma garota }

241 20 38
                                    

Capítulo 6/10 maratona

...

No dia seguinte... (Manhã)

Gs: aí amor, sério toma cuidado nisso. Se eu pudesse ia com você mas a Alice ia ficar chorando com outra pessoa e você vai estar a trabalho

Eloiza: prefiro que nem venha amor, é muita coisa errada

Gs: tá bom, só toma cuidado nisso. Não fala besteira demais desses caras porque tu sabe como eles tem poder nas mãos

Eloiza: tá de boa. Da as frutinhas da Alice mais tarde porque ela já mamou então não vai sentir fome agora

Gs: tá bom, vai tranquila e volta bem pra casa

Eloiza: pode deixar, amo vocês

Gs: também te amamos.

Ele dá um beijo nela.

O pessoal da polícia busca ela duas esquinas depois de casa para própria segurança dela e ela estava indo no carro da polícia para não destruírem o dela pelos ataques que ela sofreria.

Eles buscaram a bela e logo saíram chegam a base de polícia federal.

Todos já estavam prontos para o protesto contra o chefe da base militar pedindo o afastamento dele do cargo por assédio moral e desacato de autoridade e crime como racismo que ele cometeu com a emelyn e supremacia masculina (machismo).

A eloiza e todos os policiais só não foram vestidos com as roupas policiais porque seria uma briga além do pessoal, então eles resolveram não meter a polícia federal nisso e sim eles mesmos pois todos ali tinham sido assediado moralmente. Então a eloiza estava com uma placa escrita "Lute como Lúcia Maria que não precisou de homem para administrar uma base policial" ela fez referência a primeira mulher se tornar delegada no Brasil em setembro de 1972.

A emelyn estava com uma placa escrita "Racismo não é preconceito, é crime"

E a bela estava com uma escrita "não baixo cabeca para homem nenhum seja qual for o cargo, lute como uma garota"

Metade das pessoas que foram pro protesto foram com roupas todas brancas e metade de roupa toda preta, a branca simbolizando que eles queriam paz principalmente as mulheres e a roupa preta para simbolizar o luto por todos que se foram diante de uma justiça falha e corrupta como o cliente da emelyn estava prestes a ir.

A emelyn estava de roupa toda preta, a bela e a eloiza de roupas brancas.

A rua do centro de São Paulo foi interditada com as mais de 100 mil pessoas no protesto. Tinham diversos adolescentes e mãe dos adolescentes que eram fãs da loud, tinham muitos. Muitos eram mulheres, muitas. Mas tinha também muitos homens e jovens adolescentes, principalmente com blusa de escola pública. Naquele dia todos eram somente um contra um homem de poder grande nas mãos. Estava tudo lindo jovens, adultos, pais, mães, união lgbt, policiais federais, até grávidas...

A eloiza, bela e emelyn davam frente ao protesto.

Elas não estavam armadas e nem nada.

O protesto parou toda rede de televisão, aquilo estava sendo histórico.  Protesto gigante pela retirada do chefe da base militar que controla boa parte dos jovens militares preparados para o exército. Imaginem o poder que esse homem tem.

Nesse dia que foi bem cedo o pessoal se reuniu na mansão pra acompanhar o protesto e subir TAG no twitter e deixar tudo maior do que o poder que o chefe militar tinha.

Dacruz: meu Deus que aflição

Diana: as meninas estão perfeitas, espero que tudo se saia bem

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora