Era um vídeo especial pro bak com a presença de vários amigos dele, mas em especial da Diana.Esse vídeo já devia ter sido gravado desde dois anos atrás, mas não era o momento certo pra Diana pois eles ainda estavam bem mal por conta da impossibilidade da Diana de ter filhos.
O vídeo foi todo programado pela Garena e pela nfa, que seria um vídeo pelos prêmios do bak sendo a maior jogador do cenário do free fire, tanto em títulos, mvp, nome e etc.
O bak estava em pé no palco do lado da Diana com a cristal no colo com os amigos junto.
No vídeo...
Passa uma trajetória do bak como jogador, desde o primeiro título até o último.
E aí começa as entrevistas...
Entrevistador: Ph, como chegou em um consenso de que o bak seria o primeiro emulador da loud?
Ph: cara, o bak nunca saiu do topo. Não foi por view, mas porque ele tem o nome dele. Ele sabe o que faz, ele sabe montar um time, ele é o nome com o cenário, tinha que ser um capitão o primeiro contratado e ninguém melhor que ele na minha opinião.
Vai passando de pessoas em pessoas...
Samuca: e aí coringa, se tivesse que falar algo do bak.
Coringa: mano pro bak só falta um personagem no jogo mesmo, ideia pra Garena. - ele ri. - falando como amigo e profissional de trabalho ele é sem dúvidas uma inspiração para muitos moleques que estão entrando nesse ramo, ninguém chega no topo já de início e ele mostrou isso a todo mundo.
...
Samuca: vamos eloiza, me conta um pouco do bak e qual a diferença dele pro Gabriel Lessa?
Eloiza: posso falar bem disso, eu conheci o bak logo que cheguei em São Paulo. Me aproximei mais dele quando ele ficou de olho na Diana. - ela ri. - é pra falar do bak, mas impossível eu falar do Gabriel sem tocar no nome da Diana e essa é a diferença, o bak só existe no free fire mesmo porque na vida aqui mesmo ele é só o Gabriel, antes eu tinha medo da pessoa que fosse ser o par da minha melhor amiga pra vida e hoje eu não tenho dúvidas de que ainda bem que foi ele, o Gabriel é totalmente família se não for o mais família do grupo.
...
Samuca: lzinn fala um defeito e uma qualidade do bak e do Gabriel.
Lzinn: o bak tem defeito de ser ruim no jogo óbvio, e qualidade o incentivo sem dúvidas.
O bak ri vendo o vídeo.
Lzinn: o Gabriel de defeito não sei, mas de qualidade tem viu? O Gabriel é carinhoso mais com a Diana que qualquer pessoa no mundo, ama a família, sempre topa as coisas, mas defeito não me vem na cabeça
Samuca: defina ele em uma palavra.
Lzinn: inspiração, sem dúvida alguma. É o homem. - ele ri.
...
Samuca: e aí thur? Como é o Gabriel fora do jogo e como é jogar do lado do bak?
Thur; vou ter que falar bem né? - ele ri zoando.
Samuca; hoje sim. - ele ri.
Thur: eu sempre tive o bak de inspiração, tanto que antes de eu começar a ser famoso no cenário... Eu era fã dele e jogava x1 e tudo. Depois fui para as guildas, quando entrei na b4 nós já éramos próximos demais por isso pra mim ele é um pai porque foi muito além do jogo, tanto que hoje tô aqui. - ele mostra o quarto dele. - morando na mesma casa que ele e a família toda. Agora o Gabriel é surreal de diferente, o bak pouco mostrava das coisas que ele sentia e tal em live, mas depois que ele conheceu a Diana o bak e o Gabriel são quase iguais diferente de antes, posso até explanar uma fofoca interna da loud.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
ФанфикNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...