Naquele dia da Austrália, os meninos voltaram pra casa às 05 da manhã, estava quase amanhecendo já. Todos em exceção ao thur é claro, voltaram destruídos de bêbados, todos literalmente. Eles viveram a última Austrália realmente. Eles VIVEM! Sobre a fofoca que estava dando, no dia seguinte depois de sentir que o trator passou por cima, o bak fez um story dizendo o seguinte...
"boa tarde rapaziada, to indo pro aeroporto com o pessoal porque viajamos hoje pro rio, mas antes eu vim aqui falar com vocês sobre os acontecimentos de ontem. Todos os meus amigos que foram são casados, mas todos nós temos vidas individuais, ninguém saiu sem esposa pra se aparecer, elas saem e nós também. Ninguém só saiu não, todo mundo conversa com respeito ao outro. E ontem meu nome estava na boca de um monte de site de fofoca falando que eu agi de maneira grosseira com pessoa do meu passado ou que eu dei muita confiança sendo uma pessoa casada. E nada disso aconteceu, eu só não tenho mais vínculo com a pessoa e respeito meu relacionamento. Então antes de saírem falando besteira, entendam que eu tô feliz como nunca estive e nada disso vai me abalar. É isso tropa"
Depois ele postou uma foto da Diana com a cristal e o thur com as malas no carro e comentou "isso que importa, o resto é fofoca"
E chegamos, no rio Chat!!!!
No dia 30 eles chegaram no rio por volta das 17 da tarde. Eles pegaram um Uber para a casa na praia de Angra dos Reis e chegaram lá às 18:15 da noite.
A viagem ocorreu super bem graças a Deus.
A casa da praia da Diana e do bak tinha dois andares gigantescos então dava muito bem pra família toda.
Eloiza: nossa, ainda bem que vocês serão padrinho e madrinha da Alice. - ela fica olhando a casa. - que linda.
Estrela: papai, o "arquinho"
Coringa: filha, aqui não tem parquinho. Só lá em casa, mas podemos ir na praia amanhã. Ou na piscina.
Bak: tem mano, não é parquinho mas tem uma área de criança aqui pro lado porque a bia adora né?
Bia: sim, tem escorrego e várias coisas.
Estrela: vamos papai? - ela fala sorrindo animada.
Coringa: tá bom, vamos. Amor você guarda minha mala?
Babi: pode deixar.
Estrela: vamos lice?
Carol: pode indo também Nicolas, meu braço já tá doendo.
Ela coloca ele no andador dele.
Crusher: vai lá tio curica.
Coringa: tô indo né?
Ele sai andando com as crianças.
Nara: meu bebê veio dormindo a viagem toda.
Miih: o Davi nao dorme nunca, teve a quem puxar também
Lzinn: mas é claro. E cadê meu quarto? O maior de todos porque eu sou o rei dessa família
Bak: claro mano, só escolher lá.
Dacruz: humilde em bak? Tá com o dote mesmo, essa casa tem quantos quartos?
Diana: eu nem sei de cabeça, mas bastante
Michele: era essa nora que eu tinha pedido ao Gabriel, amém
Bak: todo prejuízo foi recompensado mãe.
Thur: uma vez na vida tinha que ser, mas aí namoral tô cheio de fome
Dani: novidade.
Emelyn: meu Deus, eu tô com tanta dor juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
FanficNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...