• Capítulo 131 - outono •

251 25 53
                                    

O bak termina de dar banho na cristal e enrola ela na toalha dela, que era uma toalha rosa de bolinhas brancas.

Ele leva ela pro trocador de roupa dela e coloca ela deitada.

Ele coloca a fralda nela com oferecimento Pampers.

Bak: vamos pra roupa e quietinha viu cristal? - ela fica mexendo na escova dela de cabelo.

Antes de colocar a roupa, o bak passa um hidratante da Johnsons nela e o perfume mamãe e bebê.

Bak: agora sim a roupa.

Ele coloca o body nela e ela fica com os bracinhos mexendo muito por estar brincando com a escova.

Bak: só deixa eu passar seu braço tá bom?

Ela continua atrapalhando ele, e ele resolve tirar a escova da mão dela e dá a chupeta pra ela.

Ela fica com a chupeta na boca balançando ela por puxa e soltar de uma jeito fofo olhando pro bak.

Bak: que coisa mais bem feita. - ele ri e coloca o body nela.

Depois de colocar a roupa nela. Ele penteia o cabelinho dela e pronto, cheirosa e arrumada.

Ele leva ela pra sala e...

Michele: tô sentindo de longe o cheirinho de bebê cheirosa.

Bak: acabei de dar banho, o que tem pro café?

Michele: fiz bolo e tem pão quentinho.

Bak: salvou mãe, tô cheio de fome.

Ele senta pra tomar o café na cozinha e coloca a cristal que já ficava sentada com apoio na cadeirinha dela.

Michele: tá de olho no lanche do papai é coisa linda da vovó? - ela brinca com a cristal.

Ela fica rindo e tira a chupeta.

Bak: nem olha que tu só pode tomar o leite da fonte da sua mãe, nem olha. - ele prepara o pão dele e coloca suco de laranja no copo.

Ela fica com carinha de choro olhando pra ele.

Michele: tadinha Gabriel. - ela ri. - tadinha da minha neném. - ela da um beijo na cabeça da cristal.

Bak: não chora não, o papai resolve seu problema. - ele pega a chupeta dela e molha no suco de laranja e dá pra ela. A expressão da gata mudando em um segundo 🥺--😚.

Ela fica puxando o gostinho do suco da chupeta e não tira mais a chupeta da boca.

Áudio do whatsapp •

Bak: amor, não te liguei porque tu deve estar abrindo cabeça, mexendo com coração e tal né... Mas te contar uma coisa, tô tomando café da manhã com a minha mãe e a cristal. Ela ficou chorando tadinha, porque tava vendo eu comendo. E eu molhei a chupeta dela no suco de laranja, bebê saudável e feliz. Agora ela tá rindo até do vento"

A Diana ouve o áudio e na metade antes dele falar que deu o "suco de laranja" ela escreve...

"Ela não pode comer essas coisas e nem beber nada que não seja o leite"

Ela termina de ouvir.

"Gabriel tu só pode estar zoando KKKKKKKKKKKKKK eu vou te matar" "tu tem a mulher médica e mesmo assim ama uma merdinha né?"

O bak vê a mensagem rindo.

Bak: sua mãe não gostou não viu? - ele ri.

Michele: a Diana sofre com vocês dois juntos, se juntar o thur aí que ferra com tudo.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora