• Capítulo 162 - BBBLOUD/1 •

240 22 38
                                    

Pov's autora

Sem comentários sobre o Mundial 🤡

RECADO IMPORTANTE! ⚠️

Desde já digo que não tô criticando negativamente a opinião de nenhuma leitora, jamais porque esse assunto é algo fútil para se desfazer da opinião alheia, mas enfim... Desde o início da SEGUNDA TEMPORADA eu avisei a vocês que a fic não seria APENAS de babictor, mas que eu jamais trocaria o nome. Beleza até aí? Enfim, depois do meio da primeira temporada eu recebi diversos comentários ridículos dizendo que eu não focava neles e por isso resolvi mudar, mesmo achando que a primeira temporada foi focada até demais em babictor e por mais que eu tenha colocado outras casais, como eu já disse uma vez "nada é composto apenas por personagens principais, nem sua vida é".
Continuando... Acho até que foi bom mudar para uma fic de todos eles, porque só assim não fica enjoativo. E aí tô vindo explicar isso de novo, porque vejo uns comentários dizendo "ah, fala mais sobre fulano, fala mais sobre tal pessoa" e gente não dá pra colocar todo mundo sempre.

É só vocês pensarem comigo. Eles não moram mais juntos, só na casa do bak mora mais de 5 personagens da fic, ou seja, eu sempre que escrevo algo na casa do bak, eu tento escrever de todos os personagens que moram lá e na maioria das vezes ocupa um capítulo inteiro, pq não gosto de deixar algo robótico, eu gosto de escrever mesmo. Então peço apenas que entendam, é tipo escrever hot, gente são mais de 5 casais... Se eu for escrever sempre para um e pra outro, daqui a pouco vou copiar e colar os hot porque não vou ter criatividade para tantos. Mas prometo que irei trazer de um ou outro casal em diferença de capítulos. Só peço que compreendam tudo isso.

[...]

Bom, naquele dia 13 de julho... O ph anunciou sem pré anúncio, foi algo que pegou todos de surpresa, que haveria o BBBLOUD e que seria algo diferente de tudo que eles já viram. O ph contou o básico junto do Jesus aos integrantes de como seria a dinâmica, e eles entenderam. Mas foi o básico, O BASICO!

E já irei explicar tudo a vocês, porque sei que devem ter muitas dúvidas.

Bom, uma semana atrás foi aniversário do coringa e do mob e eles comemoram juntos na segunda mansão dos influencers. Eles fizeram um churrasco pro almoço com a família toda.

E também atualizando vocês sobre a idade das nossas crianças...

Estrela está com 1 ano e 9 meses.
Alice está com 1 ano e 7 meses.
Nicolas está com 1 ano 4 meses
Cristal está com 8 meses.
Davi e Miguel estão com 9 meses.
Maju está com 5 meses.
Paulinho está com 1 mês. (Quase 2).

Então, indo ao nosso BBBLOUD.

Dia 14 de julho numa segunda-feira, nossos integrantes foram confinados na mansão influenciadora, a segunda mansão porque era a maior.

Quando eles começaram a arrumar as malas, já estava tudo sendo gravado pro vídeo que sairia no dia de começar o BBBLOUD.

Eles chegaram na mansão 10 da manhã. Assim que entraram, eles ficaram sem celular. Foram todos confiscados pela equipe da loud.

Eles não desfizeram as malas porque foi ordem do big boss, vulgo ph. Só ficaram espalhados pela sala, aquela sala nunca esteve tão cheia.

Na sala da mansão tinha um telão, que na verdade era mais uma televisão, mas que remetia a um telão de vidro só que num tamanho mais comum e não exagerado. A imagem era nítida e tudo ao vivo.

O ph apareceu pelo telão.

Ph: bom dia meus confinados.

Eles o respondem com bom dia numa bagunça só.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora