• Capítulo 110 - Tem gente dormindo •

238 28 68
                                    

Diana: amor, tá bom de bebida já. Você já se encheu de vodka e nem tomava isso mais. - ela pega o copo dele e coloca na mesinha deles.

Bak: tá tranquilo, se eu tivesse mal eu falava. - ele pega o copo de volta.

Diana: tô vendo que tá tranquilo.

A Carol posta uma foto dela e do crusher no story dela, ele estava com um copo de whisky na mão e ela uma garrafinha de água.

"Acompanhando ele só na água"

Pov: meu casal de alcoólatras.

Bela: nossa, preciso de água. - ela passa a mão na cabeça.

Dacruz: tá passando mal? - ele pergunta todo preocupado.

Bela: nao sei, muitas emoções eu acho.

Dacruz: eu acho que o Paulinho tá é gostando da Austrália

Bela: se depender do pai.

Dacruz: faz sentido. - ele dá um beijo na barriga dela quando... - amor, tu sentiu?

Bela: sim, meu Deus que dor. - ela respira fundo e segura na mão do dacruz.

Diana: bebê tá em festa também? Tava na hora já né?

Bela: acho que sim. Nossa ou é lutador ou jogador de futebol

Gs: com o dacruz de pai, as duas opções são válidas.

Eloiza: nossa sim né? - ela ri.

Babi: mas já passou?

Bela: acho que sim, ele só queria se mostrar

Carol: essa parte aí é porque o lzinn é a amante do pai.

Bela: eu acho que eu que sou. - ela ri.

Coringa: é quase isso. - ele ri.

A Diana vai no banheiro com a Babi novamente, de tanto beber água...

E a eloiza ataca novamente.

Eloiza: bak, tirar uma foto pro story?

Bak: bora. - ele vai pro lado dela e tira uma foto com ela.

Eles ficam conversando entre eles, na verdade a eloiza né? O bak só tentava falar.

Depois de uns segundos começa a tocar outro pagode e a eloiza grava ela cantando a música para os stories dela com o bak do lado.

Nos stories...

A eloiza cantava junto da música sorrindo por gostar da música. Ela vira a câmera pro bak e ele fica indo no ritmo da música, típico story de Austrália sabem? Então...

Eloiza: a carinha de apaixonado do ídolo de vocês, chat. Me agradeçam amanhã com chocolates na minha casa. - ela fala próxima do celular e ri. - outra do seu cantor e da Diana né cunhado?

Bak: ainda. Essa destrói, lembra a época que sua amiga maltratava o coração do homem. - ele ri.

Eloiza: agora é só amor, você também fazia merda.

Bak: deixa esses k.o pra lá, ninguém lembra.

Pov: é

Bak: o importante é que vamos te dar vários sobrinhos ainda, pro fandom também. - ele fala olhando pro celular. - e fé, casamento vitalício. Acaba não. - ele olha pra ela voltando do banheiro com a Babi e sorri todo bobo.

Eloiza: gente, alguém encomenda meu caixão. Gosto de flores brancas.

Ela posta no story dele.

Mais uma vez a eloiza fazendo tudo.

Depois da noitada dos papais, as meninas que dirigiram a volta pra casa... Na verdade a bela e o dacruz voltaram com o bak e a Diana.

Então chegando em casa...

Diana: todo mundo dormindo, sobe tranquilo e calmo pra não acordar a cristal.

Bak: aham. - ele só sobe pro quarto dele e tira o tênis.

Eles chegaram em casa por volta das 2 e pouca da manhã.

A Diana fecha a porta e tira o salto.

Diana: finalmente. - ela suspira ao tirar o salto.

Bak: quanto tempo eu não bebia assim.

Diana: aham, semana passada.

Bak: que?

Diana: nada não Gabriel, tu nem está raciocinando. Vai tomar um banho que eu vou dar uma olhada na cristal.

Bak: Jae.

Ela vai no quarto da cristal e ele fica deitado na cama.

A cristal estava dormindo como um anjinho então a Diana nem mexe muito nela e volta pro quarto trancando a porta.

Diana: oh amor, nem foi tomar banho ainda cara?

Ele levanta da cama passando a mão no rosto.

Bak: tô sentindo meu corpo pesadão. Tem remédio não?

Diana: descanso profundo pra relaxar.

Bak: ou eu posso relaxar de outro jeito. - ele segura na mão dela e aproxima o corpo dela do dele quando ele levanta da cama e fica com a respiração dele próxima da dela.

Diana: puro álcool.

Bak: sem bactérias.

Diana: para de gracinha. - ela vira bem sutilmente para pegar a toalha dele em cima da cadeira gamer quando ele puxa ela pela cintura e ela olha para o rosto dele respirando bem rápido.

Bak: para você de gracinha, eu tô sóbrio o suficiente para diversas coisas. Se você não quiser, eu entro no banho e durmo em sono profundo pós festa até a tarde de hoje.

Diana: se eu não quiser o que? - ela o questiona em um tom de desafio por já saber do que ele estava falando.

Bak: se quiser eu te mostro. - ele fala olhando nos olhos dela e depois distância a boca dele para próximo do ouvido dela e fala... - mas vai ter que gemer meu nome baixo, tem gente dormindo. - ele volta a olhar pro rosto dela com um olhar superior a própria.

Diana: eu achei isso interessante. - ela sorri.

Ele dá um beijo nela e encosta as costas dela na porta do quarto que já estava fechada.

Continua?

Terminei o capítulo de hoje com menos de 1000 palavras, mas era pra deixar o hot pro próximo capítulo. Aguardem, vai vir com tudo. Novamente como em uma outra fic minha eu disse, aqui eu digo também que prometo entregar tudo nesse hot pra vcs. Prometo.


De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora