{ Capítulo 41 - Dor que não passa }

225 20 44
                                    

Capítulo 7/10 maratona

...

Emelyn: meninas, não reajam. Só falo isso. Lutar como uma garota dói quando existe um sistema machista.

Ela acaba desmaiando.

Policial: vamos levar vocês três para um lugar especial e antes vamos ter uma conversa.

Eles estavam em um local distante e pegam a eloiza e a bela.

Elas começam a gritar e eles dao diversos socos no rosto delas quebrando o nariz das duas e deixando o rosto quase deformado.

Elas nem tinham forças pra reagir nada.

Eles pegam um galão de água suja e colocam o rosto delas na água deixando até elas quase perderem a consciência. Enquanto faziam eles riam delas se debatendo.

Eles tiram o rosto dela do local.

Bela: ufa, estava com sede. - ela fala rindo com o rosto todo cheio de sangue.

Xxxx: você é mais corajosa do que pensei.

Eles batem mais e mais nelas e as colocam no carro de qualquer jeito.

Eles o levam para uma prisão preventiva da base militar depois do centro de São Paulo.

Chegando lá elas foram recebidas por pedras das pessoas que eram a favor dos militares e tudo estava sendo gravado então o pessoal da loud estava péssimos com toda a situação, ninguém aguentava ver mais...

Diana: gente, o que aconteceu com elas? Porque elas estão machucadas assim se não estavam?

Bak: eu conheço bem esses tipos de policiais, não vou falar o que tô pensando. É pesado demais mas já devem imaginar, eu via isso direto no rio com amigos meus

Mob: cara eu tô passando mal, não é brincadeira.

Carol: vou pegar água pra vocês

A Diana pega a Alice no colo.

Diana: não chora tá bem meu amor? A mamãe logo volta.

Ela abraca a Alice segurando o choro do medo que estava sentindo.

...

Elas eram xingadas dos piores nomes possíveis...

Chegando lá elas foram detidas e até então pelo menos a eloiza e a bela não estavam lá como policiais e no final trataram a emelyn igual.

Elas não foram recebidas por policiais femininas...

Antes de fazer a ficha delas, eles levam as três para o banheiro para tomarem banho e trocarem de roupa.

Antes do banho elas são revistadas por policiais homens e não sei se sabem mas a revista de supostos "presos" é diferente de passar a mão aqui e ali, eles passam a mão em tudo mesmo.

Elas só choravam porque já não aguentavam mais tanta humilhação.

Xxxx: tirem a roupa.

Bela: ninguém vai tirar a roupa na frente de vocês, queremos uma policial feminina.

Xxxx: tirem a roupa ou eu tiro.

Ele se aproxima dela e ela tira antes que fosse pior.

Bela: em outra vida eu posei nua mesmo.

Xxxx: você não perde a piada nunca né? Mesmo depois de uma surra.

Bela; já levei mais de dois tiros. Uma surra eu já levei de vários homens em favela

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora