• Capitulo 152 - Quebra •

231 16 13
                                    

O gs estava vendo um filme de criança com a Alice e a eloiza que ainda estava gravando.

O filme acaba e...

Gs: tava pensando em abrir live. Nao vem?

Eloiza: tanto faz, você que sabe. - ela levanta do sofá e ele não aguenta e vai atrás dela.

Gs: eloiza... Sério cara, que foi? Você tá assim o dia inteiro.

Eloiza: o dia inteiro como? Eu tô igual.

Gs: igual? Você tá toda seca, respondendo de qualquer jeito. Eu fiz alguma coisa? Se foi, pode falar.

Eloiza: você tá ficando louca, tu não fez nada. Eu sou assim ué, sempre fui.

Gs: ah não, isso aí não cola não. Você nunca foi e nem é assim.

A Alice fica olhando com um olhar de "Maria fifi"

Eloiza: ué Gilson, você tá discutindo comigo porque estou normal. Você que tá vendo algo onde não tem.

Gs: eu tô discutindo? Eu tô conversando com você cara. Você tá diferente sim, e não quer admitir isso. Você não me chama de Gilson desde aquele dia que viajou com as meninas e brigamos. Ou seja, anos.

Eloiza: tem memória boa né?

Gs: sim, e aí vai me contar o que tá acontecendo ou não?

Eloiza: não tem o que contar, estou bem e normal.

Gs: não vai falar né?

Eloiza: não tem o que falar.

Gs: tá bom, então vou pro nosso quarto e dormir. Se não quer falar, eu também não quero conversar mais hoje.

Eloiza: você tá fazendo drama, mas tá bom. Vai lá, não tenho o que falar.

Gs: tá bom então. - ele pega a Alice no colo e sobe com ela pro quarto deles.

A eloiza pega a câmera rindo.

Eloiza: gente, nem trabalhar foi mais difícil que fazer essa trol. Sério, quero milhões de likes aqui, porque depois dessa a Globo me contrata. Vou lá encerrar a trol. - ela leva a câmera com ela e fica espiando o gs pela porta.

A Alice estava do lado dele na cama abraçada com ele.

Gs: não cresce e fica igual uma retardada igual sua mãe tá bom? Pelo amor de Deus.

pov's autora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oh gente

A eloiza entra no quarto rindo.

Eloiza: obrigada pela ofensa. Dá oi pra câmera e pra trol. Só você, porque sua filha é cúmplice.

Gs: ah não, sério? Ah eloiza... Do que era? Sendo ignorante?

Eloiza: não, sendo séria. Coisa que eu não consigo. - ela ri.

Gs: foi dois em um então, séria e ignorante. Aí que raiva cara.

Eloiza: pode falar que eu sou a melhor da trolagem, você já está aposentado.

Gs: é? Tá bom! - ele ri. - espera fofa, espera só. Depois não fala que eu não avisei.

Ela encerra a trol.

Gs: você estava no meio então né Alice?

Ela fica rindo sem entender nadinha.

Eloiza: ela estava, não se faz de sonsa não em mulher.

Eles brincam com ela na cama rindo.

[...]

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora