Babi: vou só tomar um banho e logo desço.
Coringa: tá bom.
O Victor vai com a estrela até a cozinha e coloca ela sentada na cadeirinha dela pra comer.
Ele abre a geladeira e pega o Danone dela que era um colorido do Danoninho.
Ele pega dois daqueles, um vermelho e um amarelo e da a ela já aberto.
Coringa: espera o papai pegar sua colher tá bom?
Ela balança a cabeça confirmando.
Ele se vira e ela fica só olhando o Danone.
Ele dá a colher a ela.
Coringa: pode comer.
Ela pega a colher e pega um pouquinho do Danone e coloca na boca lambendo o lábio inferior com a boca toda suja.
Coringa: ê papai. - ele ri e fica vendo ela comer.
Estrela: pega. - ela dá o amarelo a ele.
Coringa: oh filha, eu não quero não amor.
Estrela: pega papai, pega.
Coringa: tá bom, e o da mamãe?
Ela olha pro dela que já estava acabando e olha pra ele rindo.
Coringa: se bem que a mamãe já é grande né? Ela não toma isso.
Estrela: sim.
Coringa: grande não, sua mãe é pequena. Bem pequena. - ele ri e ela ri junto.
Pov: nós esperamos tanto por isso.
Eles acabam de comer e a estrela estava com a boca toda suja do Danone, o Victor tira uma foto com ela com a língua pra fora e posta nos stories "Reunião de pai e filha com direito a Danoninho vermelho e amarelo. Ps: dá pra ver que a estrela amou"
Ele pega ela no colo pra subir pro quarto e chegando lá a Babi estava saindo do banho ainda.
Ele deita na cama com ela que estava vendo vídeos da loud.
O Victor coloca um vídeo dele com a Babi antigo e a estrela abaixa a cabeça no peito do Victor pra ver o vídeo.
O Victor aparece de início.
Estrela: papai. - ela fica eufórica vendo e fica olhando pro Victor ao mesmo tempo.
Coringa: a mamãe agora.
Ela olha de volta pra tv e fica sorrindo quando a Babi aparece.
O Victor estava fazendo cafuné nela vendo o vídeo e a Babi sai do banho indo pro quarto com o cabelo molhado, mas penteado.
Babi: que coisinha mais linda.
A estrela bate na cama pra Babi deitar do lado dela.
Coringa: deita logo mamãe. - ele ri.
...
Bela: hoje o Paulinho se alimentou bem viu? Nossa comi demais.
Dacruz: ainda bem né dona Izabela? E eu estava vendo aqui que esse nome é nome de criança que ama fazer uma arte.
Bela: sim, e faria com esse nome ou não já que tu é o pai da criança
Dacruz: amor eu era tranquilo na minha infância, vendo pela profissão que eu segui e que você seguiu...
Bela; tu para. - ela ri. - mas eu era atentada mesmo, mas eu acho que essas crianças vão ser tudo calmas. Menos a Alice e o Davi.
Dacruz: realmente, com os pais que tem. - ele abre o ifood no celular. - vai querer o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
FanficNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...