• Capítulo 127 - Live da bela •

216 25 44
                                    

Faltava em torno de 9 minutos para acabar o jogo...

Como estava muito cheia a arquibancada de acordo com que as pessoas iam chegando, a Diana e todo o pessoal trocaram de lugar indo para o lado direito de onde estavam.

A Nanda posta um bommerang do campo de futebol e posta nos stories dela.

Bak: mais um e ganhamos.

Diana: falta muito pouco, que aflição.

44 minutos do segundo tempo, estava quase nos acréscimos quando acontece um escanteio favorecendo o nosso time.

O Max fica dentro da área adversária em meio ao corpo dos zagueiros que tentavam defender a área deles até que o escanteio acontece, a bola vem perfeitamente na cabeça do Max e ele só dá um impulso fazendo com que a bola passasse aereamente do lado da mão do goleiro.

O Max sai correndo pelo campo pra comemorar e fica procurando o pessoal, ele olha mais pro lado e vê eles.

Ele corre até eles e pula pela proteção da arquibancada pro campo.

Ele puxa a mão da Nanda e da um beijo nela todo suado.

Ela fica sem reação nenhuma a não ser retribuir o beijo toda surpresa.

E a torcida de namoradas vai a loucuraaaaaa Brasil!!!

Bela: genteeeeeee!

Eloiza: perdi.

Nanda: o que rolou?

Ele volta pro campo e fica balançando a camisa por conta do calor.

Diana: se nem você sabe imagina eu. Gente que babado

Thur: vish agora que deu ruim, esse negócio de se apaixonar depois tu só se lasca

Dani: real, igual você que choraria se eu te largasse por isso que se lasca

Eles riem.

Thur: vai ter troco Daniela, vai ter. Aguarde.

Nesse momento no twitter por conta de fbis e tal, sim o fandom conhecia o irmão da Diana mas ele era mais novo na época que conheceram, e agora ele está com 17 anos. E no twitter já tinha nome dele nos tops tipo "tá, mas vocês já viram o irmão da Diana?" "E vamos de entrar pra família" "ah, perdemos cedo família🤡"

Depois que o jogo acaba...

T: parabéns time, parabéns Max.

Max: valeu treinador, mas tenho que ir pra tirar essa camisa logo porque "pesou" demais hoje né? - ele nem dá ideia e só vai pro vestiário.

Lá dentro...

X: Max, não sei se tu lembra mas...

Max: aham, beijei a Fernanda? Eu sei.

X: e não foi tu que disse que ainda queria ficar com outras?

Max: sei lá, tô confuso. Mas tô nem aí também, se vierem me encher o saco no whatsapp vou desligar o celular e fingir que desapareci.

X: você resolve os problemas rápido

Max: sempre chefe. - ele entra pro banho.

Mais tarde já em casa...

Bak: quebrou tudo hoje cunhado, dois gols, uma assistência, as novinhas gritando e o beijo da gata

Diana: Gabriel para de induzir meu irmão aí erro

Max: eu que já sou errado irmã, mas hoje foi foda mesmo. Que o Corinthians me chame, amém

Diana: vai sim, tomara.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora