• Capítulo 168 - 1 ano do Davi e do Miguel •

250 21 34
                                    

Logo depois que eles voltaram para as vidas sem câmeras, a primeira coisa que fizeram foi ver as fofocas né? Óbvio.

Eles jogaram tudo no grupo em off deles que o fandom estava mandando pra eles no twitter.

Eloiza: aí véi, juro... Se falaram algo da Diana, eu vou bater neles. A minha bichinha não tem um dia de paz.

Gs: pois então pode ir.

Ele mostra um vídeo do podcast da Amanda e da Bianca.

Eloiza: ainda falaram da bela, olha isso cara. Aí que ódio, essa Ale Maze também gosta né? Por isso que não vou com a cara de nenhuma.

Gs: elas querem hype em cima de vocês, deixa isso pra lá.

Eloiza: deixa? Deixo nada. Tô doidinha pra ver a Diana num podcast, menos o dessa louca aí.

Gs: de qualquer forma, eu acho que a Diana não aceitaria ir no dela.

Eloiza: também acho, mas é isso... Vida sem câmeras, e vamos gravar a publi da pampers com a Alice?

Gs: vamos, tenho que ver quantas horas de live falta para eu entregar também.

Eloiza: eu tô de live até a cabeça, e não tá nada bem. - ela ri e vai com ele pro quarto gravar a publi.

[...]

Emelyn: amor, tenho uma novidade... - ela senta na cama do lado dele que estava com a maju no colo.

Mob: conta!

Emelyn: fui chamada para uma campanha de roupas, e vou ser modelo fotográfica. E as roupas super combinam comigo.

Mob: gosto de roupas. - ele ri. - você vai ficar linda, que dia serão as fotos?

Emelyn: daqui umas semanas, se quiser me acompanhar...

Mob: óbvio que eu vou, vai ficar linda demais.

Emelyn: tomara amor, tomara.

Mob: e os trabalhos, como está?

Emelyn: tudo calmo, inclusive vou dar uma parada. Preciso de umas férias.

Mob: tava na hora, férias prolongada.

Emelyn: exatamente. E poderíamos fazer uma viagem, o que acha? A primeira viagem da maju.

Mob: pra onde? E quando?

Emelyn: onde eu não sei ainda, mas o mais rápido possível... Logo tem niver do thur, temos que estar de volta.

Mob: sim, por mim tá tranquilo. Eu falo com o ph, e tá tudo certo. Temos que ver onde...

A emelyn pega o laptop dela.

Emelyn: vamos para um lugar que não fomos ainda.

Mob: difícil né?

Emelyn: muito. O que acha de Itália?

Mob: já fomos, mas eu gosto. O ambiente lá é bem família.

Emelyn: sim, eu quero deixar para irmos lá pra orlando, quando a Maju tiver mais de um ano, para ela aproveitar mais.

Mob: gosto disso.

Emelyn: ótimo então, temos que ver um dia e aí vamos. Tu vê e compramos as passagens, pra mim dá qualquer dia.

Mob: pode deixar.

Emelyn: vou lá na casa da bela porque ela disse que queria falar comigo.

Mob: vai lá amor, fico aqui com essa neném.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora