Pov: RETA FINAL (eu acho né?)
Depois que a primeira chefe e a única que estava no Brasil foi presa, a bela e a eloiza comandaram o interrogatório delas lá de Recife mesmo. E teria que ser algo rápido, elas não poderiam demorar pro processo da operação.
Eloiza: pode começar a falar.
Liliane: eu não tenho nada pra falar, só falo na presença dos meus advogados.
Bela: teu caso é perdido, mas se prefere assim... Tudo bem!
A eloiza e a bela saem da sala.
Elas esperam por 30 minutos e o advogado da Liliane estava lá para seguir no interrogatório.
Eloiza: podemos continuar... Liliane onde estão as mulheres e quantas são ao todo?
X: a minha cliente era refém dos criminosos.
A bela ri.
Bela: era só o que me faltava, não comecem de joguinhos. Temos provas do envolvimento dela, ela mesma me afrontou e eu sou uma prova disso. Então já descartem essa narrativa.
Liliane: eu não sei onde estão os outros.
X: Liliane...
Liliane: eu tô falando a verdade.
Eloiza: são quantas mulheres mais ou menos?
Liliane: eu não sei.
A bela sai da sala estressada e a eloiza vai atrás dela.
Bela: ela não vai falar. Enfia ela em qualquer cela e o pessoal de Recife cuida do interrogatório, temos que prosseguir no trabalho.
Eloiza: tem razão e vou pedir uma ordem para grampearem o celular do advogado, tenho a certeza que ele é cúmplice dela e não só pelo lado da defesa.
Bela: tive a mesma impressão. Vamos logo que temos mais uma viagem pra fazer.
Eloiza: viu para onde vamos?
Bela: direto ao ponto. E tenho uma ideia...
Eloiza: me conta.
Bela: temos que apostar num campo onde está concentrado a base deles. E eu aposto o México, vamos nós pra lá e nos outros países vai a outra equipe.
Eloiza: perfeito, vamos agora mesmo pro México então.
[...]
Bak: mais uma final perdida, sei nem o que tá acontecendo, namoral. - ele sai do PC do estúdio e vai pra sala.
Thur: fase só. - o thur vai junto.
Eles tinham acabado de jogar a final da lbr que não foi presencial e ficaram no terceiro lugar. A Los que havia ganho.
Michele: que foi filho? - ela senta do lado deles.
Thur: perdemos.
Michele: ah era isso, eu vi. Mas vocês sempre ganham tudo, agora é treinar pro próximo. Da pra bater cabeça com isso não.
Bak: difícil falar isso pra uma pessoa pouco competitiva né mãe? - ele ri.
Michele: realmente, mas vai ficar tudo bem. Foco pro próximo. E cadê as mulheres dessa casa que eu não tô sabendo?
Thur: não vejo nenhuma delas tem horas e mais horas, tava comendo o jogo.
Michele: acho que a Dani tá no seu quarto com a bia e a Diana deve estar descansando com a cristal. Eu nem sei se a Nanda está aí com o Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
Fiksi PenggemarNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...