• Capítulo 174 - Vamos sair •

178 25 52
                                    

Pov's autora

Péssimo capítulo para os homens dessa fic, péssimo!!!!

[...]

Voltando a uns meses atrás, nossos bebezinhos foram numa Austrália intitulada "dos homens" e acontece que uma hora a conta chega, na verdade uma hora chega a vez "das mulheres" e vamos concordar que as mamães loud sabem curtir uma Austrália.

Então vamos a esse evento... (Eu sei que todos estavam esperando por isso)

Carol: amor, que bom que voltou da mansão, tava fazendo o que?

Crusher: fui gravar vídeo e tirar foto, porque? - ele dá um beijo nela.

Carol: ah que bom, é porque eu vou sair e queria que você ficasse com o Nicolas.

Crusher: tudo bem amor, mas onde tu vai?

Carol: vou no salão e talvez eu fique bastante tempo fora, então cuida bem do nic.

Crusher: evento especial?

Carol: ah, talvez. - ela ri e pega a chave do carro saindo de casa.

[...]

As meninas se encontraram já no salão para o momento das damas, todas elas foram.

E nesse tempo...

Lzinn: tu tá vendo né? Já sabe de quem deve gostar mais, a louca da sua mãe foi no salão, a Calanga já é bonita a beça... Mas ela também precisar se cuidar ao invés de ficar só cuidando desse calanguinho que é você né filho? Mas tudo bem, vamos zuar tudo enquanto ela tá fora.

O lzinn recebe uma chamada.

Ele atende na mesma hora.

Ligação on •

Lzinn: fala corno.

Bak: corno é tu, olha aqui... Vem aqui pra casa.

Lzinn: tu fez comida?

Bak: não, mas minha mãe fez.

Lzinn: tô estranhando, quer que eu vá aí porque?

Bak: por nada irmão, tô sabendo que as meninas resolveram ter dia de mulheres no salão, aí tô te chamando pra vir pra cá.

Lzinn: tá humilde em bak, estranho...

Bak: traz a cerveja.

Lzinn: ah não, sabia! Não tenho dinheiro. Pede pro mob, ou pro crusher.

Bak: os piores? Ah nem dá.

Lzinn: tu vai me pagar?

Bak: larga de ser mão fechada, mano. Traz sua parte.

Lzinn: tem certeza?

Bak: não, deixa pra lá calango. Davi tá sugando seu dinheiro mesmo?

Lzinn: ainda bem que sabe, macho. Mas te falar, vou levar sim... Mas o pessoal tá levando comida também?

Bak: tá mesmo, talvez tu encontre eles no mercado.

Lzinn: Jae, tô indo. E quer qual cerveja?

Bak: olha lá a que tu vai trazer, pelo amor de Deus.

Lzinn: vou levar Brahma, relaxa.

Bak: a boa, Jae então.

Off •

Todos eles passaram no mercado antes de irem pra casa do bak para levar algo. E acabaram se encontrando no mercado porque era o que sempre iam.

Gs: ixi, pensei que já tivesse lá no bak.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora