Maratona capítulo 2/10 •
...
A Diana acorda e por incrível que pareça a cristal dormiu a noite toda bem tranquila.
O thur e ela ainda estavam dormindo.
A Diana se levanta e vai escovar os dentes, logo que ela volta ela estava com o celular na mão vendo algumas notificações e mensagens quando ela olha pra cama e a cristal estava dormindo com a mão no rosto do thur.
Diana: oh mamãe que bonitinho.
O thur acorda e a mão da cristal estava no rosto dele.
Ela acorda junto quando ele vira o rosto.
Ela fica olhando pra ele assutada.
Thur: Bom dia né neném? O travesseiro de mão estava bom?
Ela fica mexendo as perninhas querendo colo e a Diana pega ela.
Diana: ela gostou pelo visto, e dormiu bem?
Thur: sim, sonhei que a Dani tinha voltado. Que meme.
Diana: saudades né filho?
Thur: fazer o que né? Vou tomar um banho e café depois
Diana: vai lá.
Em babictor...
Coringa: bom dia, bom dia. E vamos de vlog pro meu canal, dia especial hoje.
Babi: que dia? - ela estava escovando os dentes e olha pra ele do banheiro.
Coringa: acordei mais feliz que o normal, então vlog pra galera.
Babi: todo misterioso.
Ela seca a boca na toalha de rosto e...
Coringa: falando nisso, vamos jantar fora hoje?
Babi: Victor, tu tá estranho em. É trolagem?
Coringa: não amor, é sério. Mas a estrela fica com a vovó e o vovô.
Babi: só falar com seus pais depois e vamos sim. Mas o vlog tá de pé? Tava querendo levar a estrela na piscina, o dia tá bonito demais.
Coringa: sim, vou gravar e vamos na piscina.
Babi: tá bom, vou lá pegar ela e trocar a roupa. Vai começando o vlog.
Coringa: tá bom.
Ele tomou um banho antes e logo pegou pro vlog.
Gravando •
Coringa: fala galera do meu canal, sei que estavam com saudades disso. Então resolvi fazer um vlog hoje, muita coisa boa pra hoje e tô indo lá no quarto da estrela que a Barbara tá arrumando ela para ir na piscina. - ele chega lá bem rapidinho e a Babi estava trocando a roupa dela na cama.
Ela já estava praticamente vestida.
Babi: olha papai o biquíni dela.
Coringa: mas tu tá linda em.
Estrela: "vochê" papai.
Coringa: tô me sentindo agora e olha aqui, vamos logo pra piscina que a vovó tá preparando sabe o que?
Babi: conta
Coringa: morango. - ele fala de propósito pelo vídeo do gs e a estrela não lembrava direito o nome das frutas, então ela ficou toda animada. - tu vai comer?
Ela balança a cabeça afirmando.
Babi: tadinha da minha filha.
Coringa: vamos galera, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente babictor - 3° temporada
FanficNessa terceira temporada da de repente babictor viveremos mais a fundo a família, os filhos, o trabalho com a responsabilidade de agora ter uma família... Aniversário, trabalhos, choro, noite e dia sem dormir. Como será que nossos influencers darão...