《 Capítulo 9 - filha dos outros 》

366 28 31
                                    

Aquele dia eles aproveitaram bastante na Live com o pessoal eles três juntos e dormiram não tão tarde.

4 dias Depois...

Ligação on •

Emelyn: elô? Vou precisar da sua ajuda

Eloiza: o que foi?

Emelyn: já juntamos várias provas sobre a minha cliente do abuso que sofreu, então agora sim vamos denunciar na delegacia que você comanda então...

Eloiza: menina eu volto agora pra lá mesmo amamentando.

Emelyn: não amiga, fica com a Alice. Eu te liguei por que como você é q superior da delegacia poderia me ajudar quando eu fosse fazer a denúncia com a cliente que é muito traumatizada.

Eloiza: vou ligar pra bela. Pode ser amanhã? Vou ajeitar tudo

Emelyn: ok, obrigada meu amor

Eloiza: de nada amiga.

...

Ligação on •

eloiza: temos trabalho

Bela: ufa, acabei de sair da sala da chata. O que temos?

Eloiza: vai precisar da ajuda da chata porque eu não tô aí, vou te explicar tudo e você vai fazer com parte do plano.

Bela: beleza.

...

Na delegacia...

A bela já tinha falado tudo pra delegada substituta e antes de ser chata ela é mulher então...

Ela deixou com que a bela seguisse as ordens da Eloiza.

Bela: boa tarde senhores policiais. Preciso de todos os homens dessa delegacia aqui na minha frente. - ela fica em cima de uma cadeira.

Xxxx: tá com a autoridade de quem agente?

Bela: das duas delegadas.

Eles não falam mais nada.

Bela: vamos lá... é só uma pergunta mesmo para alguns de vocês. Como sabem quase 80% dos casos que acontece no nosso dia a dia é roubo, assalto, invasão em favela e tipo isso é a nossa base de trabalho, quase não lidamos com outras coisas. então a minha pergunta para o Agente Rodrigo é: Se amanhã ou depois chegar uma vítima de abuso sexual ou agressão para fazer uma denúncia ao agente... qual seria a primeira coisa que falaria para a vítima?

Agente: prova?

Bela: ótimo, quem falaria o mesmo levanta a mão.

Uns 10 levantam as mãos.

Bela: beleza, por esse motivo amanhã nenhum homem precisa vir trabalhar

Agente: tá louca?

Bela: suspensão por conduta inapropriada com uma futura vítima.

Agente: isso nem existe

Bela: inventei. E aos homens que não concordaram com essa bobagem também não precisam vir mas não é nada contra vocês, é parte do plano mesmo. E Parabéns por terem o senso.

O agente vai falar com a delegada.

Delegada: boa tarde agente

Agente: boa tarde delegada, o que foi aquilo lá fora? Como eu não posso trabalhar amanhã?

Delegada: folga pra vocês não gostou?

Agente: as coisas não se resolvem assim

Delegada: se não gostou, ninguém está te forçando a ficar. Pode entregar seu distintivo.

De repente babictor - 3° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora