Capitulo 4

2K 154 59
                                    

Pov Cheryl Blossom

Quando desci do palco não parei de pensar naqueles olhos castanho , lindos olhos castanhos , aquele cabelo rosa e aquela boca que me deu até vontade de beijar.

Troquei de roupa e saí para procurar Betty , mas não consegui encontrar em lugar nenhum , então decidi esperar ela , comecei a passar os olhos pelo bar e acabei vendo a moça dos olhos castanho andando um pouco bebada e indo direto para uma mesa , ela sentou e começou a beber.

Cheguei perto dela e ela estava de cabeça baixa , trocamos algumas palavras e quando ela levantou o rosto arregalou os olhos e me reconheceu, depois fui ajudar ela a ligar para uma amiga dela , chamou e logo depois ela atendeu.

Verônica: Oi Toni , desculpa ter sumido , é que eu estava com uma loira muito gata, mas já estou voltando para aí. Disse meia ofegante

Cheryl: Oi , não é a Toni , meu nome é Marjorie , sou dançarina daqui do bar , Toni está em um estado péssimo e não estava conseguindo te ligar , então eu estou ajudando ela , não é Toni ?

...

Olho para o lado e vejo Toni dormindo em cima de mesa

Cheryl: Na verdade ela acabou de dormir , será que você pode vir logo ? Preciso procurar minha amiga e ir embora.

Verônica: Claro , já estou indo. Diz verônica desligando logo em seguida

-Toni, Toni ...

Chamo ela mas ela nem se mexe , logo aparece uma morena baixa andando rápido na nossa direção

-Toni meu Deus , Toni acorda , me ajude a te levar para casa.

Toni abriu os olhos e me deu um sorriso , levantou com a ajuda de Verônica e foi cambaleando embora. Logo Betty aparece e chama minha atenção.

-Cheryyyl, você não vai acreditar no que me aconteceu hoje , amanhã quando a gente acordar amanhã te conto tudo.

- Quem disse que eu te convidei para dormir na minha casa Elizabeth ?

- Eu sei que você ama dormir comigo, agora vamos .

Cheguei em casa só tomei banho e capotei com Betty do meu lado.

Pov Antoinette Topaz

Abri os olhos devagar me acostumando com aquela claridade , que dor de cabeça dos infernos é essa ? Sabia que não devia ter bebido , olho para o relógio e vejo que já são 14h , na mesma hora arregalo os olhos e levanto correndo indo direto para o banheiro, tomo um banho correndo e faço minha higiene , vou para o closet e já visto a primeira calça e camisa social que encontro , penteio o cabelo e já desço para o estacionamento, entro no carro e já pego um comprimido para dor de cabeça que tinha dentro do carro , tomo ele e vou para a empresa.

Quando chego na porta da Empresa meu celular começa tocar e era Veronica.

Verônica: Oi Toni , até que em fim acordou , te liguei umas 15 vezes.

Toni: Oi Vê, acordei era 14h com uma ressaca horrível e já vim correndo para a Empresa.

Verônica: Credo , você ainda foi trabalhar ?? Você podia ter ficado em casa , trabalhar de ressaca é horrível... Mas mudando de assunto , o que foi que aconteceu ontem ? Quando eu cheguei na sua mesa você estava dormindo e a dançarina ruiva estava tentando te acorda.

Toni: Ela estava me ajudando a ligar para você , eu estava péssima , não devia ter bebido tanto, ela sentou do meu lado e conversamos um pouco antes de eu cair bebada.

Verônica: Ah simm, aquela ruiva era uma gata , vocês transaram ??

Toni: Ela não me disse nem o nome dela Ronnie quem dirá transar com ela , mas ela é realmente muito linda , a beleza dela é hipnotizante , eu até tentei flertar com ela , mas pelo meu estado deve ter sido ridículo.

Verônica: Eu imagino ,mas deixa eu te contar o melhor , ontem transei com uma loira tão gata Toni , nós até trocamos números.

Toni: Que bom que encontrou uma paixonite Ronnie , depois conversamos sobre isso melhor , tenho uma reunião em 10 minutos , até mais .

Depois que Ronnie se despediu fui para reunião e logo após tive mais outras , quando saí da empresa já era 20h e estava exausta, acelerei para chegar em casa o mais rápido possível e quando cheguei fui direto para o chuveiro.

Quando a água quente começou a cair pelos meus cabelos logo comecei a pensar na noite de ontem , naquela ruiva linda , aqueles olhos castanhos , queria tanto pode conversar mais com ela.Saí do chuveiro decidida a ver aquela ruiva dnovo , vesti uma roupa e sai para Roxi , chegando lá vi que estava mais cheio que ontem , fui para o local perto do palco e me sentei em uma cadeira para esperar.

- Boa noite , a senhora deseja alguma coisa ??

Olho para o lado e vejo uma loira muito bonita , acho que era a garçonete.

- Oi , me trás uma garrafa de água por favor.

- Claro , algo mais ?

- Na verdade sim , você pode me dizer se aquela ruiva vai estar dançando aqui hoje ??

- Sim , ela entre em uns 20 minutos.

- Sei , obrigada.

Fiquei esperando o show começar bebendo minha água , depois de uns 20 minutos ouvi uma gritaria e logo vi que já ia começar . Logo saiu a ruiva de trás da cortina vestindo uma roupa de empresária , uma saia social é uma camisa social branca com alguns botões aberto , por baixo da saia dava para ver sua cinta liga em um tom vermelho , fiquei babando nela até começar a tocar alto nas caixas de som , Skin da Rihanna era a música.

Aquele corpo escultural que me dava fome começou a se mexer, fiquei hipnotizada com aquilo , logo a vi tirando a roupa e na mesma hora arregalei os olhos olhando direto para aquela bunda , aquela bunda perfeita , logo acabou o show e minha vontade era conversar de novo com a ruiva para agradecer por ter me ajudado ontem. Saí de perto do palco a procura daquela garçonete loira.

- Oi loira , você pode me dizer como posso fazer para falar com aquela ruiva ?

- Ela não costuma ficar com ninguém daqui sinto muito.

- Mas eu não quero transar com ela , só quero conversar.

- Muito bem , o camarim dela fica naquele corredor , é a última porta.

- Certo , muito obrigada ?

- Elizabeth.

- Sim , muito obrigada Elizabeth.

Saí em disparada para aquele corredor , mas quando cheguei perto da porta vi a ruiva saindo e logo colocando a mão no peito por causa do susto.

- Ai que susto Toni , o que está fazendo aqui ?

- Vim agradecer você por ter me ajudado ontem e também vim ver você dançando hoje. Falei intercalando o olhar entre os olhos e a boca da ruiva. - Você pode me dizer o seu nome ?

- Eu já te disse que não costumo falar o meu nome para os clientes daqui.

- Mas eu já disse que não sou qualquer cliente , sou sua fã número 1. Digo colocando as mão no bolso e me aproximando dois passos vendo ela não se afastar.

- Ok , você pode me chamar de Marjorie, é o meu segundo nome.

- Pois muito bem senhorita Marjorie , você aceita sair para jantar com a sua fã amanhã ??

- Por que não senhorita Topaz. Diz ela dando os ombros.

Abri um sorriso e logo peguei meu celular para anotar o número dela , saí da Roxi com um sorriso no rosto e dormi muito bem aquela noite.

Desculpe qualquer erro

Até o próximo!!

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora