Pov Cheryl BlossomEu realmente fiquei muito mal com esse lance de Toni e Peaches , sei que devo acreditar no meu amor , mas eu já sofri tanto com essa coisa de traição que fico com medo de estar sendo idiota de novo , amo Toni com todo meu coração e ela nunca me fez nenhum mal , pele menos não até ontem.
- Sabe Cheryl , se eu fosse você eu perdoaria a Toni , ela pareceu ter falando a verdade , dá um desconto para ela , por que não fala com Lauren ?
- Merda Betty , eu não disse que não acredito nela , eu disse que preciso de um tempo para pensar , vou falar com Lauren para saber mais sobre aquela oferecida e aproveitar e falar sobre Toni .
Peguei meu telefone no criado mudo e disquei o número de Lauren.
- Fala ruiva.
- Oi Lauren , você está na empresa hoje ?
- Estou sim , trabalhando o dobro hoje.
- Por que ?
- Toni não pisou na empresa hoje e nem me avisou , estou corrida e atarefada.
- Certo , que tal almoçarmos juntas hoje ?
- Pode ser, tchau.
- Até
Desliguei o telefone e olhei para Betty.
- Toni não foi trabalhar hoje.
- Tadinha , ela deve estar mal.
- Verdade , vou ir almoçar com Lauren e depois vou ir no apartamento dela.
Me arrumei e quando deu 11h saí de casa indo direto para a empresa , cheguei no andar de cima e vi Lauren me esperando.
- Vamos ?
Ela afirmou com a cabeça e saímos sobre os olhares daquelas funcionárias que não gostam de mim , caminhamos direto para meu carro e seguimos para o restaurante em silêncio.
- E então Cheryl , o que você quer conversar ? Espero mesmo que não seja sobre o que Toni fez por que aposto que ela já explicou tudo para você e se não acredita está agindo muito errado.
- Sim , eu vim falar sobre a Toni.
- Você deveria perdoar ela logo , te juro que ela ficou muito mal depois que você foi embora , a culpa foi toda daquela desgraçada , vagabunda , ordinária e calcinha dura.
- Eu sei , acredito em Toni , só precisava de um tempo para pensar , tanto que nem tirei minha aliança , vou ir no apartamento dela assim que eu sair daqui.
Ficamos conversando e rindo durante o almoço , logo me despedi de Lauren e segui para a casa de Toni. Chegando lá toquei a campainha e esperei até ouvir passos pesados e ver uma Toni sonolenta na porta olhando para mim enquanto coçava o olho.
- Amo... Cheryl ? Aconteceu alguma coisa ?
Não respondi nada , só puxei ela pelo pescoço e a abracei forte notando o quanto sentia falta daqueles braços fortes me abraçando e aquele pescoço quente e cheiroso para eu enfiar meu rosto.
- Vamos conversar?
Perguntei vendo ela assentir e me puxar para dentro do apartamento segurando forte na minha mão, nós sentamos no sofá uma do lado da outra e eu me virei olhando nos seus olhos.
- Me desculpa por ter batido em você e por ter te empurrado , eu estava fora do controle.
- Está tudo bem Cherry.
- Não está , poderia ter esperando você me explicar tudo ao invés de atacar você , me desculpa mesmo amor.
- Cherry , está tudo bem , eu acho que teria a mesma reação que você, só não bateria em você , por que sei a nossa diferença de força , aliás , você nem sabia da minha história com Peaches.
- Pode me contar ela agora , sou todo ouvidos.
- Bom , quando contratei Peaches para ser minha secretária foi pela competência e não por ter reparado nela , nunca gostei de me envolver com meus funcionários por que antigamente não confiava em ninguém porque sempre achava que era interesse assim como a maioria das mulheres que já me envolvi. Peaches era uma ótima secretária , mas depois ela começou a dar em cima de mim e parou de me tratar como chefe, quando conheci você demiti ela por que não aguentava mais o desacato.
- Então ela é mesmo uma vagabunda igual Lauren me falou.
- Sim , ela é , naquele dia eu estava morrendo de dor de cabeça e estresse então quis tomar suco de maracujá para me acalmar um pouco e não descontar minha raiva em você , mas acabei sendo dopada por Peaches e aconteceu tudo.
- Por que você não manda prenderem ela por ter dopado você amor ?
- Não quero chegar ao extremo com isso , já pedi para colocar um segurança na porta da minha sala e pedi também para não deixarem ela entrar na minha empresa.
Fiquei olhando ela por um momento e logo passei minha perna por cima da sua e sentei em seu colo , segurei em seu rosto e olhei em seus olhos , eles estavam em um castanho bem claro e estava um pouco vermelhos , dei um beijo molhado e seu nariz e um selinho na sua boca.
- Eu amo você , me desculpa por tudo.
- Está tudo bem agora meu amor.
Toni falou e me beijou com vontade me fazendo gemer em sua boca , era um beijo tão apaixonado ,não tinha guerra de línguas por que elas estavam dançando lentamente, Toni se levantou comigo no colo e me carregou para o seu quarto enquanto nos beijávamos , ela nos deitou na sua cama e sorriu para mim logo voltando a me beijar.
Estava tão apaixonada pela boca daquela mulher dançando com a minha que nem percebi quando já estava nua e tinha uma Toni só de cueca em cima de mim , ajudei ela a tirar a cueca e logo senti o seu peso em cima de mim , beijei Toni com todo amor que tinha em mim para ela e gemi quando senti ela se enfiando bem devagar dentro de mim.
Naquele quarto não se ouvia gemidos altos ou qualquer tipo de barulho brusco , só se ouvia nossa respiração forte e gemidos baixos vindos de mim. Toni estocava forte em mim, mas ia devagar. Estava tão gostoso que nenhuma das duas ligou em pedir por rapidez. Beijei sua boca quando senti que estava perto de gozar , Toni continuou metendo em mim com a mesma velocidade e vontade , gozei tão intensamente que sentia seu pau sendo esmagado dentro da minha intimidade , Toni continuou com seus movimentos até soltar seus jatos de gozo dentro de mim.
Nossas respirações estavam fortes e eu juro que podia ouvir seu coração batendo junto com o meu , beijei Toni mais uma vez e senti ela saindo de dentro de mim só para se aconchegar melhor em cima de mim e deitar sua cabeça no meu peito enquanto eu fazia carinho nas suas costas.
- Eu te amo amor.
- Eu te amo ainda mais Tee-tee.
Foi a única coisa que falamos antes de eu apagar totalmente em um sono abraçada ao meu amor.
.
Ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
Fiksi PenggemarToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...