Oi ,vcs acreditam que eu estava escrevendo esse capítulo em Madnessa em vez de ser Choni ? Kaakakkakaka estou confundindo tudo na minha cabeça ou meu subconsciente ainda tá puto com o caminho que Choni tá levando na série kakakakak.
————-/————-/————-/—————/————
9º mês
Pov Cheryl Blossom
7 meses para meu casamento e 3 meses para meu bebê completar um aninho , estamos todos eufóricos
com seu crescimento e claro com sua beleza , não tinha como esse menino ser feio , já viu bem a genética das mães dele? Toni é uma gostosa que consegue molhar a calcinha de qualquer mulher só com um sorriso de canto e eu...sou uma ruiva maravilhosa não tem ninguém que chegue aos meus pés. A alguns dias minhas amiga andam enchendo meu saco para ver se aceito uma despedida de solteira e pelo visto estão enchendo o saco de Toni também.- Cheryl ? Vamos fazer despedida de solteiro?
- Você acha mesmo isso uma boa ideia Toni ?
- Não...
- Verônica está te pressionando? Perguntei.
- Está, ela adora uma bagunça.
- Verdade , Henry puxou ela e nem são de sangue.
Toni estava a dias tentando fazer Henry andar , mas ele achava mais divertido cair de bunda no chão e ganhar a atenção de Jack.
- Vamos lá meu amor , ande até sua mamãe. Toni disse calma.
Henry ficou em pé segurando nas duas mãos de Toni e sorriu para mim cambaleando , Toni soltou uma de suas mãos e o incentivou a caminhar, Henry levantou a mão livre para cima e começou a dar passinhos em minha direção abrindo um sorriso , Toni soltou sua outra mão quando viu que ele já estava perto de mim e eu abri os braços vendo meu bebê dar 5 passinho em minha direção até cair nos meus braços.
- Mamãe está tão orgulhosa Henry. Falei beijando seu rosto.
- Mamaa!!
(...)
1º aninho
Hoje iríamos comemorar o aniversário de um aninho de Henry , alugamos um espaço de festa para ser o local da festa já que não gostamos muito de bagunça no nosso apartamento. Henry estava no colo de Toni vestindo uma jardineira azul com carrinhos , uma camiseta polo branca e um tênis da Nike branco, estava vestido igual a Toni , só que a Jardineira dela era com calça e a dele com bermudinha.
Eu estava vestindo uma jardineira de saia branca e uma blusa vermelha por baixo e nos pés um vans , não iria aguentar correr atrás de Henry de salto pela festa toda.
Henry já estava andando muito bem , no começo ele caiu e bateu a cabeça no chão ,ficou com medo de tentar de novo , então compramos o andador para ele e logo ele tinha perdido o medo.
Todos estavam presentes na festinha de Henry que era algo simples porque ele só tem um aninho e não iria aproveitar direito. Senti que Henry não aguentava mais ficar passando de colo em colo então resolvi ir salvar ele.
- Mamãe!! Me chamou esticando os braços.
- Oi meu amor , esse povo está enchendo seu saco? Perguntei sentido ele afundar o rosto no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...