Pov Cheryl BlossomA tarde naquele mesmo dia conversei com Toni sobre onde eu iria levar ela na sexta-feira, mas não disse onde seria porque será uma surpresa , passei a tarde ensaiando e depois fui para casa dormir , quando acordei já me arrumei e fui direto para Roxi.
Caminhei pelo meu camarim procurando uma boa roupa para eu usar , mas interrompi meus movimentos quando ouvi alguém bater na porta.
- Pode entrar.Falei.
- Hey Cher.
- Oi Tee-tee. Cumprimentei animada.
- Vim ver você antes de dançar e depois que você sair venho aqui de novo para me despedir. Falou com um pouco de malícia.
- Que bom que você veio Toni, por que não me ajuda a escolher uma roupa para eu dançar hoje ?
Falei puxando ela pelo braço e dando um selinho antes de levar ela para ver as opções.
- Bom , eu sempre te imaginei vestida de professora, deve ser tão sexy.
- Professora , parece ser uma boa ideia , boa escolha Topaz.
- Não me dê todo o crédito , qualquer roupa em você fica boa , até quando as roupas estão fora do seu corpo. Falou dando uma risadinha.
- Que tal você safada Topaz ir para fora e deixar eu me arrumar , daqui a pouco tenho que dançar .
- Claro que deixo , só se você me der um beijo.
- Quantos você quiser.
Encostei nossos lábios suavemente sentindo ela enfiar às mãos por dentro dos meus cabelos para aprofundar nosso beijo, porque beijar Toni é tão bom ? Ela sabe fazer tudo tão bem , até o beijo dela é perfeito , quando ela chupa minha língua, quando ela morde meu lábio com força , admito que adoro quando ela morde meu lábio , fica tudo mais gostoso com um pouco de dor. As vezes fico pensando se Toni algum dia me amarraria , coisa que é um fetiche meu.
- Tudo bem senhora apressada, pode ir.
- Até depois Cher.
Me vesti para matar Toni e logo me preparei para entrar , quando a melodia de Love is a Bitch- Two Feet começaram a tocar ouvi o grito dos homens que são loucos por mim , espero que Toni não fiquei com raiva disso , mas como não temos nada não tem por que eu me importar.
Sai de trás da cortina passando meus olhos por todos os homens que gritavam e jogavam dinheiro para mim , varri bem meus olhos pelo lugar até achar Toni com Verônica do seu lado e do outro uma moça de olhos verdes e cabelo negros , muito bonita , MUITO BONITA. Observei ela falar algo no ouvido de Toni fazendo ela rir , senti meu sangue ferver , não entendi o por que , mas fiquei um tanto curiosa para saber quem era aquela.
Desci até o chão e subi rebolando , andei um pouco para frente e me ajoelhei indo em direção a um homem que babava em mim, dei um sorriso para ele e me levantei olhando para Toni que estava com a cara fechada como se estivesse com raiva de algo , dei um sorriso para ela e fiz a pose do final da dança logo voltando para trás da cortina.
Quando estava sentada na penteadeira ouvi passos duros perto da porta e uma batida forte.
- Entre.
Olhei para trás e vi uma Toni com cara de ódio entrando no meu camarim , sorri para mim mesma e olhei em seus olhos.
- Oi Tee-tee , gostou do show ? Fiz especialmente para você.
- Sério ? Não pareceu. Falou estreitando os olhos.
- Para quem mais seria? Pergunto cínica,
- Não sei , talvez para aquele homem nojento que você sorriu no meio do show. Falou aumentando o tom de voz.
Toni estava vermelha , já respirava ofegante e parecia que iria explodir a qualquer momento. Me aproximei dela vendo ela recuar um passo.
- Não se afasta de mim Topaz. Falei colocando as mão em seu abdômen.
- Eu só não entendo , você nunca sorri para um homem específico e nunca faz contato visual com eles. Por que hoje resolveu fazer ?
- Não diz de propósito , só aconteceu Tee-tee. Não vai ficar com raiva de uma bobeira dessas agora ,vai?
Em um movimento rápido Toni passou seu braço por minha cintura e me prensou forte contra ela.
- Não gostei do fato daquele homem ganhar um sorriso seu ao invés de mim. Não gostei do contato visual que você fez com ele. Falou entredentes.
Uau , Toni com ciúmes é tão sexy , só não dou para ela porque também estou com um pouco de ciúmes dela. Coloquei minhas mãos nos dois lados do seu rosto e grudei nossos lábios sentindo Toni apertar mais seus braços ao redor da minha cintura. Ela retribuía o beijo com tanta força e vontade que eu sentia meus lábios doerem com cada chupada forte que ela dava. Separei nossas bocas e olhei em seu olhos.
- Não precisa ficar brava com uma bobeira dessas , até hoje você foi a única desse bar todo que colocou essa boca maravilhosa na minha buceta.
Toni soltou um gemido baixo e me empurrou para trás me fazendo sentar na cadeira , ela se ajoelhou e abaixou minha calcinha olhando fundo nos meus olhos , chegou seu rosto perto e expirou fundo sentindo o cheiro do meu sexo logo abocanhando ele inteiro com uma força e vontade deliciosa , cada chupada que ela dava saia um som de sucção que me deixava com mais tesão , gemi alto quando ela chupou forte meu clítoris e o soltando logo passando sua língua 3 vezes rápido nele.
Toni ficou um bom tempo me chupando , estava sentindo meu orgasmo se aproximar e eu só gemia cada vez mais alto.
- Isso Tee-tee , ooh , chupa desse jeito.
Toni desceu sua língua para minha entrada onde penetrou me fazendo gritar com o prazer que eu estava sentindo, segurei seus cabelos e forcei mais sua cabeça contra minha intimidade abrindo cada vez mais minhas pernas fazendo ela afundar mais suas língua em mim.
- Aah Toni , você é tão boa. Eu vou gozar. Gemi manhosa.
Gritei sentindo minhas pernas tremerem muito me fazendo convulsionar um pouco pelo prazer que eu estava sentindo. Aquele orgasmo estava vindo com tanta força e de forma tão deliciosa. Toni continuou me chupando até que eu gozei na boca dela fazendo um pouco do líquido vazar da sua boca e escorrer até minha bunda, Toni me lambeu toda para limpar o meu gozo e logo se levantou beijando minha boca atrapalhando minha respiração.
- Eu preciso ir embora , Verônica e uma colega minha está me esperando lá fora. Falou ofegante.
- Alias , quem é sua colega nova ? Perguntei regularizando minha respiração.
- É a minha Nova secretária da empresa , ela me disse que curtia esse tipo de coisa então trouxe ela , aliás , ela estava babando em você.
Toni disse e eu ri com sua cara de puta.
- Entendi , ela tem bom gosto , não fiquei com raiva dela por admirar algo realmente bonito. Falei rindo.
- Então tá bom senhorita realmente bonita , quer uma carona?
- Não, estou de carro , mas obrigada por perguntar.
Toni me deu um beijo antes de sair do meu camarim deixando seu perfume e uma mulher boba por ela para trás .
Hey gente .
Até o próximo💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...