Capitulo 18

1.4K 114 61
                                    


Pov Toni Topaz

Voltei para minha sala quase chorando e morrendo de raiva , vi Peaches sentada na minha cadeira com um sorriso convencido no rosto.

- Então Tonizinha , vamos sair ? Agora você está solteira.

- Claro , vamos sair , EU QUERO QUE VOCÊ SAIA DA PORRA DA MINHA SALA , DA PORRA DA MINHA EMPRESA E DA PORRA DA MINHA VIDA, SOME DAQUI ANTES QUE EU MATE VOCÊ.
Gritei com tanto ódio que poderia matar Peaches se ela ficasse ali mais um minuto.

Ela me olhou assustada e ficou estática. Peguei em seu braço com força e levei ela para fora da minha sala até o elevador , quando ele abriu uma Lauren ofegante ficou me olhando assustada , joguei Peaches no elevador e puxei Lauren para fora.

- Se você voltar a pisar aqui nessa empresa eu juro que mando te prenderem. Falei quase chorando.

Quando o elevador se fechou eu corri para a minha sala e bati a porta com força encostando na porta e chorando alto, eu estava com tanta raiva , tanta raiva daquela mulher , por que ela tem que aparecer logo quando está tudo dando certo? Merda.

- Merda , merda , merda , merda , MERDA.Gritei

Soquei o espelho que tinha na minha sala fazendo ele se despedaçar. Chorei mais.

- Merda , Toni ? Tá tudo bem aí dentro? Lauren gritou do lado de fora.

- Não.

Olhei para minha mão e vi que ela sangrava muito , ouvi a porta sendo aberta e uma Lauren afobada entrar e olhar minha mão com preocupação.

- Porra Toni , deixa eu te ajudar.

Tentou se aproximar mais eu não deixei dando três passos para trás.

- Não, não encostar em mim.

Lauren não se importou e me abraçou , me deixei chorar em seus braços , solucei por horas e depois me acalmei um pouco.

- Vou pegar água.

Ela se levantou e pegou a jarra em cima da bancada da minha sala , colocou água e me entregou.

- Pode me dizer por favor o que aconteceu ?

Neguei com a cabeça baixa.

- Merda Toni eu sou sua amiga , quando eu estava chegando vi Cheryl saindo daqui chorando muito, o que aconteceu com vocês?

- Foi tudo culpa daquela vagabunda da Peaches, ela planejou tudo , acho que ela me dopou e abriu minha camisa fingindo que estava fazendo massagem em mim e ainda disse na cara da Cheryl que eu tinha chamado ela para a gente transar por que Cheryl não estava me satisfazendo.

- Merda Toni , aquela mulher é uma desgraçada. Por que não vai atrás da Cheryl agora ?

- Queria procurar ela Roxi . Funguei

- Acho que pelo estado que ela estava não vai conseguir trabalhar hoje , tente falar com ela , eu Seguro as pontas aqui para você.

- Tem certeza que dá conta ?

- Tenho.

- Ok

Peguei a chave do meu carro e corri pelas ruas de Seattle , parei no prédio de Cheryl e logo toquei a campainha , a porta se abriu e Betty abriu a porta logo me lançando um olhar furioso.

- O que veio fazer aqui Topaz ? Não acha que já fez estragos suficientes hoje ? Voltou para jogar na sal na ferida ? O que você fez foi desumano , Cheryl chorou tanto que até dormiu.

- Merda Betty , não é o que parece Peaches é minha ex secretária , demiti ela por que ela não parava de dar em cima de mim quando comecei a sair com Cheryl , ela me dopou e fez tudo , era um plano dela , acredita em mim por favor , eu nunca machucaria Cheryl desse jeito.

Betty olhou para mim por longos minutos e depois abaixou q cabeça.

- Tudo bem , se isso for mesmo verdade por que não explicou para Cheryl quando ela estava lá ?

- Eu tentei , mais ela me bateu e me empurrou não me deixando falar, deixa eu tentar conversar com ela .

- Pode ser , mas ela ainda está dormindo , não sei se ela vai querer conversar com você , mas você pode tentar , Ronnie está vindo para cá.

Entrei no apartamento de Cheryl e segui para o seu quarto vendo Cheryl dormindo tranquilamente mas com o rosto inchado do choro recente , me sentei na sua cama e a abracei sentindo seu corpo relaxar.

- Toni...? Resmungou baixo.

Olhei para seu rosto para ver se ela tinha acordado mas estava inconsciente, fiquei deitada com ela até senti seu corpo se remexer na cama , me levantei rápido e me sentei na cama vendo Cheryl me olhar e logo vi seu olhar triste para mim.

- O que você está fazendo aqui ?

- Vim conversar com você , por que você não me deixou explicar o que houve lá na empresa.

- E eu por a caso virei cega ? Não vi o que estava rolando ? Perguntou brava.

- Você não me deixa falar , até Lauren sabe de tudo que aconteceu.

- Pois então fale.

- Peaches é a minha antiga secretária , demiti ela antes de contratar Lauren.

- Então você dormia com sua antiga secretária ?

- Não Amo...

- Não me chame assim , por favor.

Olhei para baixo e continuei.

- Demiti Peaches por que ela começou a me desrespeitar e a dar em cima de mim quando eu comecei a sair com você , na verdade ela sempre deu em cima de mim , mas eu a recusava sempre.

- Ela apareceu na empresa hoje dizendo que eu não podia namorar você por que eu tinha que ser dela , Pedi para Lauren botar ela para fora da minha sala , depois que Lauren foi embora Bebi um suco que estava com o gosto estranho , pensei que era suco de pozinho , mas então comecei a sentir muito sono e acabei apagando na minha mesa . Só acordei quando vi você entrando na minha sala e fiquei confusa quando vi Peaches dentro da minha sala e você com raiva.

- Tá me dizendo que você foi dopada ? Como sabe que foi dopada Toni ?

- Por que eu já fui antes e sei como é quando se acorda.

Cheryl abaixou a cabeça e respirou fundo.

- Preciso de um tempo ,me dê por favor um tempo para eu pensar , depois nos falamos.

Falando isso Cheryl saiu correndo para o banheiro e bateu a porta forte se trancando no lá. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e limpei rápido logo me levantando e saindo do quarto ,vi Ronnie e Betty conversando na sala , passei por ela sem falar nada.

- Toni , Toni espera.

Olhei para trás e vi Ronnie me olhando de braços abertos , fui até ela e a abracei forte logo a soltando e olhando em seus olhos segurando as lágrimas que queria cair.

- Vamos para casa Toni.

Balancei a cabeça e fomos ,quando chegamos no meu apartamento Ronnie me abraçou de novo e eu me permiti chorar nos seus braços Ronnie fez um curativo na minha mão e voltei a me deitar, chorei até dormir aquela noite , dormi me sentindo sozinha sem a minha ruiva do lado...




...

Até o próximo 💔.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora