Capitulo 14

2K 132 49
                                    


Pov Toni Topaz

A semana estava tão cheia de trabalho que nem percebi quando chegou sexta-feira, era o dia do meu encontro com Cheryl e eu não poderia estar mais radiante, fui para a empresa bem cedo e dei tantos sorrisos pela manhã que aposto que as mulheres que trabalham na empresa estão pensando que quero ficar com elas.

- Hey Topaz.

- Hey Lauren.Falei animada.

- Nossa , que alegria , isso é por que vai ganhar a florzinha de cereja da tal Cheryl? Disse maliciosa.

- Hey, não diga como se eu só me importasse em comer ela , gosto de estar perto dela Lauren.

- Que papo de apaixonada chefe, tem certeza que quer entrar nessa ? Por que no final só pode dar namoro.

- Claro que quero Lauren , o que eu mais quero é um dia namorar Cheryl , não agora por que está cedo demais , mas sei que isso ainda vai rolar. Dei os ombros.

- Você está tão otaria por ela , só espero que honre o que tem nas calças e não magoe ela , ela parece ser o tipo de pessoa que não perdoa coisas fácil.

- Não vou magoar ela , se acontecer você pode me dar um soco na boca.

- Sério ? Eu realmente quero ter permissão para fazer isso .

- Sim, estou falando sério , mas como sei que não vai acontecer você vai ficar só na vontade mesmo.

- Se você tá dizendo . E então , para onde vão hoje ?

- Não sei Lauren, ela me disse que era surpresa.

- A Relação de vocês é legal , aposto que um dia você ainda vai dar para ela .

- Eu não faria isso , não gosto dessas coisas.

- Vai me dizer que se ela pedir para te comer por trás você não deixaria?

- Claro que não.

- Mas se você quisesse comer ela por trás ela teria que deixar ? Tem que pensar em trocas Toni , talvez ela só deixe você fazer se ela puder fazer também.

- Então acho melhor deixar essa coisa de comer por trás pra lá.

- Você é uma medrosa Chefe. Lauren falou gargalhando alto.

- Cale a  boca e saia da minha sala.

- Espera uai , vim te chamar para almoça comigo , aceita?

- Que galanteadora você, ainda bem que sabe que tem que me levar para sair primeiro. Falei brincando.

Lauren riu e saímos para almoçar , fomos em um restaurante perto da empresa onde serviam comida Chinesa.

- Ei Topaz , aquela não é a sua garota ? Bem ali sentada com a loira .

- Uau , sim é ela mesma .

-  Então vai lá falar com ela .

- Já estou indo.

Caminhei em direção a mesa sendo observada por Betty que disse algo para Cheryl que logo virou o rosto para mim abrindo um sorriso lindo.

Pov Cheryl Blossom.

- Hey Cher , como você está ? Oi Betty.

- Hey Tee-tee , estou bem sim , animada para sairmos hoje , e você ?

- Estou bem também e muito animada.

- Vocês duas não querem sentar comigo e com Lauren para almoçarmos juntas ? Perguntou Toni me fazendo olha para Lauren em outra mesa.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora