Pov Cheryl Blossom
Abri meus olhos devagar , me acostumando com a luz e com as vozes que escoavam no local.
- Toni . Chamei baixo.
- Cheryl , graças a Deus você acordou. Falou uma Betty preocupada e com os olhos vermelhos.
- Cadê a Toni ? Perguntei logo parando e pensando nos acontecimentos recentes. - O que aconteceu com ela ? Perguntei com lágrimas nos olhos.
- Calma Cheryl , você não pode ser estressar, Toni está em cirurgia agora , ela fraturou o lado direito , quebrou o braço e a perna.
- Quem foi o desgraçado que fez isso com o meu amor ? Perguntei já chorando.
- A polícia está atrás, Ronnie tirou foto da placa do carro , pelo o que me parece tinha um homem e uma mulher dentro do carro.
Fiquei calada por um instante pensando e logo ouvindo a porta se abrindo e o médico entrando.
- Olá senhorita , como se sente ?
- Sinto uma dor de cabeça terrível , Você pode me informar qual o estado da minha namorada ?
- Bom , a dor de cabeça é porque a senhora bateu a cabeça no meio fio , tivemos que dar pontos no local do corte, Sua namorada está agora no meio de uma cirurgia , ela perdeu muito sangue , além de que quebrou o braço , a perna e bateu a cabeça.
- Ela vai ficar bem ?
- O que podemos fazer é esperar , quando a cirurgia acabar você e todos os seus amigos serão informados, mas agora a senhorita deve se manter calma por causa do bebê , pode afetar ele.
- Bebê? Falei arregalando os olhos.
- Sim , a senhora está grávida de três semanas , você teve muita sorte de não ter perdido o bebê com a queda , principalmente pelo fato de ele ser tão novinho. Quando a senhora fez a inseminação?
- Eu não fiz , Toni é interssexual.
- Ah certo , Cheryl , você já pode se levantar quando quiser , o seu problema foi simples e as 4 horas que você dormiu já foi um bom repouso para você se acalmar , se quiser ir lá para fora ficar com os outros esperando por notícia da senhora Topaz.
- Ok , obrigado doutor.
Quando o doutor saiu me permiti chorar , Betty me abraçou forte enquanto eu soluçava e puxava ar.
- Você precisa de acalmar Cher , vai fazer mal para o bebê.
- Como você quer que eu me acalme Elizabeth , Toni foi atropelada e está em uma cirurgia, e eu não posso fazer nada para ajudá-la.
- Eu sei , mas a você tem que pensar no bebê de vocês também , ele é muito novo , você pode sofrer um aborto espontâneo se ficar muito nervosa.
Balancei a cabeça em concordância e me levantei da cama indo direto para a recepção vendo Ronnie , Lauren , Midge , Jughead (um amigo de Toni que eu conheci a pouco tempo ) e uma moça morena que eu nunca tinha visto pessoalmente mas já por foto que Toni tinha me mostrado e me falado que era sua irmã. Ela se levantou e veio até a mim.
- Oi , Sou Verônica Iglesias , irmã da Toni.
- Oi , sou Cheryl namorada dela.
Ela me deu um abraço e me puxou para sentar ao seu lado , estava um completo silêncio , ninguém falava nada , estavam todos quietos como se estivéssemos de luto , eu sentia as lágrimas escorrerem no meu rosto mas não fazia esforço nenhum para limpá-las , ficava pensando que não poderia ser uma mãe sem Toni por perto para cuidar do nosso bebê, queria ela comigo para enfrentarmos isso juntas como uma família que seríamos de agora em diante.
Se passaram duas horas de puro silêncio , Betty perguntou se eu queria comer algo e eu neguei , nada me descia , eu estava enjoada e sem fome alguma , só queria acordar desse pesadelo que eu estou vivendo nesse momento , me levantei rápido quando vi um médico vindo em nossa direção.
- Boa noite , acho que vocês são os amigos e familiares de Antoinette Topaz. Bom , Toni passou bem pela cirurgia , ela perdeu muito sangue mas já demos bolsas de sangue para ela.
Respirei um pouco aliviada com essa notícia.
- Ela bateu a cabeça quando caiu e isso resultou em duas convulsões no meio da cirurgia , mas passamos por cima disso e terminamos a cirurgia com sucesso.
- Ela está bem ? Quando irá acordar ? Perguntei.
- Sobre isso , sinto em informar todos vocês que Antoinette está em coma , ela pode acordar a qualquer momento , mas não sabemos quando , tudo depende dela.
- Quanto tempo mais ou menos ela pode volta a acordar ? Tem gente que passa anos em coma. Perguntei aflita.
- Como eu disse Ela pode acordar a qualquer momento , mas se o coma passar de duas semanas pode acabar deixando sequelas , como uma perca de memória ou perca de movimento de alguma parte do corpo.
Naquele momento senti meu mundo caindo , estava disposta a esperar Toni pelo tempo que for , mas não queria meu amor se esquecesse de mim e de tudo que já vivemos ou que não voltasse a caminhar.
- Eu posso vê-la ?
- Claro , me acompanhe.
Chegamos na porta da sala e ele assentiu para mim falando que eu tinha 20 minutos , abri a porta devagar vendo a morena deitada naquela cama de hospital.
Play em - Hold On.
Ela estava tão machucada , conseguia ver em seu rosto alguns machucados e o grande curativo na sua cabeça , o seu braço e perna do lado direito estavam enfaixados , me aproximei dela sentindo as lágrimas grossas queimarem meu rosto, peguei sua mão com delicadeza e entrelacei nossos dedos.
- O que fizeram com você meu amor? Você está tão machucada, queria que você estivesse bem para eu pode te contar sobre nosso bebê , eu jurei que não estava grávida ontem de tarde e agora tenho certeza que nosso bebê está aqui , mas você não está. Por favor , acorde e volte para mim o mais rápido possível , não sei quanto tempo posso aguentar sem você aqui Toni.
Beijei sua testa , sua bochecha e seus lábios que estavam pálidos e ressecados , saí da sala me permitindo chorar mais , fiquei um tempo parada até conseguir me acalmar um pouco e caminhar para a sala de espera onde os outros estávamos.
- Como ela está ?? Perguntou Verônica.
- Ela está mal , não parece minha Toni , acho melhor você entrar lá e ver por si própria.
Ela balançou a cabeça e saiu rápido indo para o corredor.
- Cherry , vamos para seu apartamento para você descansar um pouco e pela manhã nós voltamos.
- Não quero deixar Toni aqui sozinha Betty.
- Ela não está sozinha Cheryl, estão todos aqui , por favor , agora você precisa pensar em vocês três até a Toni voltar.
Assenti com a cabeça e caminhei para fora do hospital , estava me sentindo vazia , sem os braços do meu amor para me aquecer ou sem seus beijos.
Até o próximo 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanfictionToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...