Capitulo 10

2K 143 89
                                    


Pov Toni Topaz

Na manhã de segunda-feira acordei muito bem, fui para a empresa com um sorriso no rosto ,cumprimentei a todos com um sorriso quando entrei e logo dei de cara com minha secretária me analisando de cima abaixo e parando um pouco no meio das minhas perna e voltando a subir o olhar parando de novo no meu pescoço onde vi ela fechar um pouco a expressão e logo olhar em meu rosto.

- Bom dia Toni.

- Bom dia Peaches , por favor me chame de senhora Topaz.

- Como posso te respeitar se você nem respeita os que trabalham ao seu redor?

- Do que é que você está falando Peaches ?

- Esses chupões no seu pescoço , podia ter escondido eles ,ninguém é obrigado a ver que você anda comendo bem as suas putas e que elas não se controlam.

- Você está se ouvindo ? Não tem medo de perder o seu emprego ? Não fale como se eu fosse uma qualquer que sai comendo qualquer uma na esquina, e que porra você tem haver com quem eu transo ou deixo de transar ? Você por acaso é minha namorada ?

- Não sou por que você não me dá uma chance , eu com certeza conseguiria fazer você feliz.

- Tem um Problema nisso Peaches.

- Qual é?

- Prefiro ruivas. Falei com um sorriso vitorioso no rosto.

Vi Peaches ficar com raiva e entrei logo na minha sala para não falar mais com ela antes que eu perdesse minha paciência, tinha certeza que o dia ia ser longo , minha mesa estava cheia de papéis e a única coisa que rondava a minha cabeça era uma tal ruiva.

De tarde Verônica ligou me chamando para ir na Roxi à noite , aceitei de primeira ouvindo todas as suas brincadeiras sobre eu ter dormido com Cheryl . Na hora de ir embora arrumei minha mesa para não ficar nada bagunçado amanhã , quando saí para fora encontrei Peaches sentada em cima de sua mesa sem camiseta me olhando com malícia e eu logo fechei a cara para ela.

- Que porra você está fazendo sem camisa no seu local de trabalho ?

- Não precisa ficar bravinha Topaz , eu sei que isso tudo é só um jeito de me evitar, mas eu lamento te dizer que não vou parar até você se render a mim.

Peaches me lançou um olhar maldoso e me chamou com o dedo indicador , eu fui em direção a ela com o olhar de malícia também , cheguei perto de sua boca encostando nossos narizes , parei e olhei em seus olhos.

- Você está demitida Peaches.

Me afastei rápido dela a olhando com uma expressão divertida.

- O que ? Não pode fazer isso , esse emprego é o que me mantém Toni.

- Eu sinto muito Peaches , mas você viu o jeito que me tratou hoje ? E olha como você está , não posso aturar esse desrespeito da sua parte , então espero que amanhã você venha aqui só para assinar sua demissão e pegar suas coisas , Tenha uma boa noite.

Saí do prédio e fui direto para casa me arrumar para ir pra Roxi , estava animada para ver Cheryl então me vesti com jeans rasgados , camisa de banda e coturno nos pés. Me perfumei bem e saí de meu apartamento indo direto para casa de Verônica vendo ela já me esperando na portaria do prédio.

- Iai Tonizinha , você parece animada hoje , tudo isso para ver a Marjorie?

- Sim , mas eu não deveria estar tão animada , amanhã vou ter que caçar uma nova secretária e você não sabe o quanto é chato e difícil achar uma secretária de respeito e que não fiquei dando em cima de mim o dia todo.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora