Gente , postei o capítulo 34 sem querer , ainda nem tinha terminado ele , me desculpem pelo erro , esse é capítulo de hoje...
Pov Cheryl Blossom
Abri os olhos devagar me acostumando com a claridade do quarto, senti minhas pernas bambas e fracas , me sentia cansada mesmo depois de ter dormido. Olhei ao redor e vi Toni sentada na poltrona com Henry com uma chupeta na boca enrolado em sua mantinha azul no colo , ela passava a mão em seus cabelinhos ruivos e ralos enquanto ele a olhava com curiosidade como se já a conhecesse a tempos.
- Oi Cherry , que bom que acordou. A enfermeira trouxe o nosso bebê para se alimentar, eu fiquei aqui com ele para não atrapalhar o seu sono.
- Obrigada meu amor , mas pode trazer ele aqui agora.
Peguei Henry no colo olhando melhor seu rostinho agora limpo , perfeição, só isso que eu via. As bochechas rosadas e gordas , a boquinha carnuda e vermelhinha , os olhos castanhos bem claro igual aos de Toni , a sobrancelha que quase não apareceria pela cor de sua pele . A criança mais linda que eu já vi nessa vida.
Tirei meu peito para fora e coloquei em sua boca vendo ele sugar rápido e com força.
- Você está com fome mesmo meu príncipe. Falei alisando seus cabelinhos.
- Sim , ele já estava resmungando quando veio para o quarto , dei a chupeta para ele ficar calminho e você dormir mais um pouco.
Henry mamou bem , logo a enfermeira veio nos ver e nos disse que no outro dia já poderíamos ir para casa já que tudo correu bem no parto e Henry mamou muito bem. A noite Toni disse que as meninas estavam voltando para o hospital para poder pegar Henry no colo . Eu estava voltando agora do banho e entrei no quarto vendo Betty , Ronnie , Vero e Lauren babando em Henry que estava no berço , Toni tinha ido correndo para o apartamento tomar um banho e disse que logo voltaria.
- Hey , vocês podem pegar ele ,só tomem cuidado para ele não acordar.
- Hey Cher , como você está ? Como foi o parto? Perguntou Lauren.
- Estou bem Lauren e o parto foi extremamente doloroso.
- Imagino . Disse as 4 rindo e acordando Henry que estava dormindo.
- Tratem de acalmar ele , ninguém mandou o acordarem.
- Parece que ouvi um bebê chorando. Falou Toni entrando pela porta do quarto vestindo uma calça preta da Nike e uma camiseta normal.
- Oi meu amor , como você está ? Perguntei.
- Eu que te pergunto Cheryl , como vocês estão ?
- Estamos bem , na verdade... nossas amigas acabaram de acordar Henry , mas parece que ele já se acalmou no colo da madrinha dele. Falei apontando para Betty.
- Eu vou ser a madrinha ? Perguntou Betty abrindo um sorriso.
- Quem mais seria ?
- Eu!! Falou Lauren , Vero e Ronnie ao mesmo tempo.
- Bom , a outra madrinha quem vai escolher é a Toni. Falei calma.
- EII , porque sou eu que tenho que ficar com a parte difícil ?
- Cala a boca Toni.
———-/——————-/——————/———————/——
Pov Antoinette Topaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanficToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...