Capitulo 24

1.4K 119 78
                                    

Pov Cheryl Blossom

Não sei quanto tempo demorei para dormir naquela noite , mas sei que tive 3 pesadelos antes mesmo de amanhecer e me levantei enjoada correndo para vomitar no banheiro , aquela cama estava tão vazia , não era a mesma coisa sem Toni. Olhei para o relógio e vi que marcava 6h da manhã , me levantei já sabendo que não dormira de novo e fui tomar um banho para poder ir para o hospital.

Quando entrei lá dei de cara com a irmã de Toni , ela estava com os olhos vermelhos e o rosto inchado , além das piscadas lentas que ela dava por causa do sono , quando caminhei para perto dela ela levantou os olhos para mim , me deu um sorriso simpático e se levantou para me dar um abraço.

- Você passou a noite toda aqui acordada ?? Perguntei.

- Sim , fiquei na esperança que talvez Tee-tee acordasse nesse pouco tempo , acabei virando à noite.

- Vai para o nosso apartamento e dorme um pouco,
Vou ficar aqui o dia todo com ela. Falei para ela .

- Não sei , e se ela acordar e eu não estiver aqui...

- Fiquei tranquila , por favor , vá lá para tentar dormir pelo menos um pouco, prometo que qualquer notícia que eu tiver dela eu te ligo , me passa seu número.

- Tudo bem . Assentiu e anotou seu número antes de caminhar devagar para fora do Hospital.

Caminhei devagar para o quarto onde Toni se encontrava e abri a porta devagar talvez na esperança de encontrar ela de olhos abertos , o que não aconteceu , me aproximei dela e nem percebi quando a primeira lágrima rolou.

- Oi meu amor , estava mesmo na esperança de te encontrar acordada hoje , sei que estou exigindo muito de você , mas se você acordar eu vou ficar tão feliz , também vou poder contar para você sobre o nosso filho.

Acabei abrindo um pequeno sorriso ao lembrar do nosso bebê.

- Daqui a uma semana vou ter a minha primeira consulta para ver como ele está , e gostaria que você estivesse lá comigo Tee-tee , tenta acordar por nós , por favor.

Me abaixei de deixei um pequeno beijo nos seus lábios indo para a poltrona que tinha no quarto e me sentando lá , não sei quando foi que cochilei , mas acordei assustada ouvindo alguém abrir a porta do quarto e me tranquilizei ao ver que era Ronnie.

- Hey Cheryl.

- Oi Ronnie , como vai ?

- Não muito bem , e você com esse bebê ?

- Estamos indo , mas só vou estar realmente bem quando Toni acordar. Falei abaixando a cabeça.

- Nem acredito que estou vendo Toni nesse estado , nós sempre falamos que se alguém fosse sofrer algum tipo de acidente gravíssimo entre nós duas com certeza eu seria a acidentada. Deu uma risada que foi embora rapido.

- Realmente , mas não foi acidente , e o que eu mais quero no mundo é que prendam as pessoas que fizeram isso com a minha Tee-tee.

- Eu também , não sei como um ser humano pode ter raiva da Toni , ela sempre tratou todo mundo tão bem , juro para você que ela nunca foi de brigar com as pessoas , desde nova sempre preferiu resolver as coisas na base da conversa , mas as coisas sempre ficavam feias quando a outra pessoa não ajudava para a conversa acontecer.

Acabei rindo dessa parte por que era realmente verdade , e isso me fez lembra que Travis é uma das pessoas que tirou Toni do sério , ela realmente tentou conversar com ele antes de partir para briga.

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora