Capitulo 25

1.4K 112 29
                                    

Ola , queria indicar outra fic muito boa para você , principalmente porque sei que vocês são um bando de safados, o nome da fic é Just a picture , leiam e me digam se gostaram.

—————————————————————————

Pov Cheryl Blossom

- Cherry ?

Arregalei meus olhos com o som que ouvi , aquela voz que eu sentia tanta falta , me virei devagar vendo aqueles olhos castanho fixados em mim, abri um sorriso grande sentindo lágrimas descendo pelos meus olhos.

- Amor , graças a Deus você acordou . Falei chorando.

- É, acho que sim , o que aconteceu depois que me atropelaram ? Já prenderam Peaches e Travis ?

- Porque prenderiam os dois ? Você está bem ?

- Foram eles que me atropelaram Cher , e não, não estou bem , meu corpo dói da cabeça aos pés. Falou baixo.

- Espere aí , vou chamar o médico.

- Não é como se eu pudesse correr daqui. Falou rindo.

Peguei o pequeno controle em cima da mesinha e apertei esperando um minuto vendo a enfermeira entra pela porta rápido e abrir um grande sorriso para Toni.

- Senhorita Topaz , que bom que acordou , vou chamar o doutor.

Ela saiu e eu caminhei devagar até Toni vendo ela abrir um sorriso fraco para mim , eu sentia as lágrimas molhando meu rosto.

- Ah Tee-tee , você não sabe o quanto fiquei preocupada com você ,senti tanta a sua falta , dos seus olhos , de tudo.

- Me desculpa por te fazer passar por isso meu amor , não queria fazer você ficar mal , no momento  estou com raiva daqueles dois desgraçados .

Ia continuar falando mas ouvi a porta se abrindo e o doutor entrar por ela.

- Hey Topaz , até que em fim resolveu acordar , como se sente ?

- Muito dolorida , tudo dói em mim. Resmungou.

- Vou te dar um analgésico para ajudar com a dor, você se lembra bem de tudo que aconteceu ?

- Sim , estava com Cheryl no estacionamento de um bar e vi um carro vindo na minha direção e então fui atropelada , lembro que depois que cai fiquei consciente por um tempo , mas depois tudo apagou.

- Certo , você quebrou sua perna direta e seu braço direito também , além de que tomou pontos na cabeça por ter batido também. Você ficou em coma por 1 semana e 2 dias , começou a aceitar os remédio ontem , fiquei surpreso por ter acordado hoje e também aliviado por você não ter sequelas.

- Uau , quanto tempo acha que vou ficar assim? Perguntou.

- Olha senhorita Topaz, não vai ser tão rápido sabe , você vai ter que passar por fisioterapias para melhorar bem o movimento dos braços e das pernas , também precisa ficar aqui no hospital por alguns dias , vou estar monitorando você nesses dias e quando pensar que já está bem te libero.

- Ok. Falou triste.

- Aposto que sua namorada tem muitas coisas para te falar. Falou e saiu rápido.

- O que tem para me contar Cherry ? Perguntou seria

- Bom Tee-tee , quando você foi atropelada você me empurrou para eu não ser atropelada e eu acabei batendo a cabeça no meio fio e desmaiei , acabei ganhando alguns pontos. Respondi tentando ocultar a parte do bebê porque não queria contar agora.

- Me desculpa por isso amor , só queria proteger você.

- Tudo bem meu amor , o importante agora é que você está acordada , não sabe o quanto é ruim ficar sem ouvir a sua voz.

- Tudo bem , agora estou aqui para você de novo.

Caminhei até ela e beijei seus lábios agora menos pálidos e a abracei de leve. Ouvi alguém entra pela porta e sorri vendo Ronnie e Verônica brigando para ver quem passaria primeiro pela porta e logo depois olhando para Toni de forma emocionada.

- Nossa cabeção , você não sabe o quanto fiquei preocupada com você. Disse Ronnie abraçando Toni e fazendo ela gemer baixo pelo abraço um pouco mais forte.

- Porra Toni , da próxima vez que inventar de quase morrer pelo menos lembra de fazer isso na segunda-feira e não na sexta. Falou Verônica rindo e dando um beijo no rosto de Toni.

- Eu sei que vocês mulheres sentiram minha falta , o que importa é que já estou aqui para a alegria da mulherad... Ai Cheryl!!! Não pode bater em uma pessoa que está toda quebrada na cama de um hospital.

- Se você pode fazer gracinhas você pode apanhar também. Falei sorrindo.

- Cher , Betty está lá fora e quer falar com você. Falou Ronnie.

Caminhei para fora do quarto deixando Toni em boas mãos (eu acho) e fui em direção a Betty.

- Hey Cher , que bom saber que a Bela adormecida acordou.

- Sim Betty , sinto até um alívio enorme.

- Já contou para ela sobre o Bebê ?

- Ainda não, mais tarde eu conto tudo com calma , do jeito que ela é acho até possível que ela chore.

Rimos e continuamos conversando até aparecer uma Lauren correndo e alegre porque Toni acordou , ela beijou minha bochecha e foi saltitante para a sala deixando eu e Betty rindo juntas para trás.






Até o próximo Babys 💖

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora