Capitulo 31

1.3K 100 56
                                    


Hey , me desculpem pelo sumiço , mas já estou aqui. Obrigada mesmo pelos 3k , adoro vocês 💖.

———————————————————————

Pov Cheryl Blossom

7º Mês de gestação

- Não Toni! Não quero ver você posando nua para uma revista!!

- Mas amor , não é nua , é de roupas íntimas e você também terá que posar comigo para eu mostrar na revista que estou noiva e que vamos ter um bebê. Falou baixo.

- Você tem certeza que quer dizer para todos que vamos ter um bebê ? Não queria expor muito da nossa vida e nem a de Henry mesmo que ele ainda nem tenha nascido.

- Você pode pensar no assunto ? Você também vai estar de roupas íntimas nas fotos.

- Tudo bem , me expliquei mais sobre isso e me diga até quando podemos demorar.

Toni foi convidada como muitos dos empresários famosos para ser entrevistada e fotografada pela Calvin Klein , ela me disse que já tinha feito isso antes , mas foi com a Nike . Eles querem que eu apareça junta em algumas fotos com ela para mostrar o quanto estamos felizes com a Chegada de Henry.

- Se eu aceitar você acha que vamos sofrer muito assédio por causa disso ? Não quero que Henry nasça sendo o centro das atenções.

- Amor , mesmo eu sendo uma empresária famosa , nunca gostei de me abrir com a emprensa e nem com revista famosas , sempre fui muito fechada com essas coisas e sempre me recusei a participar de entrevistas e programas. Vai ser só uma entrevista , acho que as fotos saem do ar em 2 ou 3 meses. Além de que não vai ser só eu, muitos outros empresários vão aparecer...

- É , mas só você vai ser a capa bonitona.

- Podemos relevar isso ? Perguntou rindo.

- Acho que sim.

A beijei com vontade , hoje desde cedo estava sentindo minha libido nas alturas e Toni que teria que lutar para apagar o meu fogo...

————————————————————-

- Vocês podem se sentar ali no sofá preto, vamos fazer as perguntas primeiro e depois as fotos.

Assentimos , hoje seria o dia das fotos com a Calvin Klein , Toni estava animada e eu briguei com ela e disse para ela se acalmar e quietar o pinto dentro da calça.

- Bom Senhoritas, podemos começar?

- Claro. Respondemos juntas.

- Qual a sua idade Toni ?

- Tenho 25 anos de idade.

- Certo , mesmo você sendo uma pessoa muito fechada creio que você tem muitos fãs tanto homens quanto mulheres no meio empresarial. Como você lida com o assédio ?

- Não tem muito com o que lidar sabe , eu sempre me manti longe das mídias porque não gosto de exposições.

- Muito bem. Como anda seu romance e como se conheceram?

Fiquei um pouco tensa na hora.

- Não gostamos de falar muito sobre isso , mas posso dizer que me encantei por Cheryl desde a primeira vez que a vi e sou encantada até hoje por ela e agora pelo nosso bebê.

- Que lindo. Pode nos dizer mais sobre o bebê de vocês ? Sexo , nome , meses...

- Bom , vai ser um menininho de nome Henry , já está com 7 meses pronto para pular para o 8º...

- Muito bom , com certeza será um bebê lindo... Verdade que você é interssexual?

- Sim , não costumo falar , mas sim é verdade.

- Tem noção de quantas mulheres cairiam ao seus pés se soubessem disso antes ?

- Bom , acho bom elas ficarem longe , Cheryl é ciumenta... falou rindo.

- Eii! Não sou ciumenta.

- Certo Topaz, como você faz para conseguir ser uma das melhores empresárias do mundo?

- Sempre gostei de administrar , meu pai desde cedo sempre me disse que eu seria dona de grande parte de seus negócios e minha outra irmã ficaria com a outra parte. E assim foi , hoje cuido muito bem das minhas empresas e sempre faço o possível para melhorar.

- Boa resposta... verdade que vocês estão noivas? Quando pretendem casar ?

- Simm , estamos. Não estamos apressadas para isso , queremos fazer depois que Henry nascer.

- Muito bem , então é só isso. Obrigada por participar da entrevista.

- Eu que agradeço...

Depois daquilo tivemos uma estressante sessão de fotos , Toni tirou quase todas sozinha , eu só apareci no final para mostrar que ela estava noiva e nosso bebê. Eu não parava de babar no corpo da minha mulher só de cueca e top, o volume entre suas pernas chamou a atenção de muitos que estavam ali para tirar as fotos , o que posso fazer se meu amor é bem dotado...

————-/———————/——————-/———————

8º Mês de gestação.

Pov Toni Topaz.

Cheryl e eu chamamos atenção de muitas pessoas depois que saímos na revista , eu chamei a atenção de muitas mulheres , mas nenhuma delas ultrapassavam o limite por Cheryl estar sempre por perto.

Hoje iríamos na consulta com a médica para ver o nosso pequeno Henry e eu estava bem feliz por saber que ele já estava quase chegando. A consulta foi como sempre , assustadora para Cheryl e eu já previa os cansaços seguintes.

Hoje vamos montar o quartinho de Henry , eu já tinha pintado ele antes , estava na cor branca com alguns listras amarelas e algumas partes em azul gelo , compramos o berço , o guarda roupa , a comada , a cadeira de balanço , os tapetes , as cortinas , as roupinhas , sapatinhos , luminárias e muitos brinquedos...

- Por que você não chama Betty , Verônica e Vero para virem aqui , eu fico com Betty enquanto vocês montam o Quartinho de Henry. Disse Cheryl enquanto comia biscoitos.

- Acho uma boa ideia meu amor.

Na manhã seguinte dei folga a Lauren e ela veio também junto com as outras moças , Betty ficou com Cheryl na sala e nós quatros caminhamos para o quarto para começarmos a montar tudo.

- Porra Toni , eu nunca quero ter filhos se não vou acabar falindo , você é corajosa. Disse Verônica.

- Verdade viu maninha , você vai criar cabelos brancos , principalmente se esse bebê puxar Cheryl , ela é desinquieta.disse Vero.

- Tonizinha na merda é tudo de bom gente . Disse Lauren rindo e sendo acompanhada pelas outras

- Parem com isso , ser mãe é algo lindo. Eu realmente adoro passar meu tempo falando com Henry mesmo ele estando dentro da barriga de Cheryl . Tenho certeza que ele vai ser o meu companheirinho para sempre.

- Que lindo Tonigayzinha. Depois de Henry vocês pensam em ter outros ? Perguntou Lauren .

- Cheryl não quer , ela disse que carregar um bebê é um sofrimentos e tanto , e eu não ligo , se ela quiser eu topo , mas se não quiser não vou reclamar , afinal vai ser ela que vai ter que passar por todas as dores de novo...





Beijo , até o próximo💖 (entrem no carro vadias , vamos fazer um parto.)

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora