GENTEE , esqueci de agradecer pelo 1k na fic , valeu mesmo vocês são feras 💖💖———————————————————
Pov Toni Topaz
Abri meus olhos e logo fechei sentindo a claridade que vinha da janela , deveria ser umas 14h confirmei que era isso mesmo quando olhei para o relógio no criado mudo do quarto , quando fui rolar para trás senti um corpo quente atrás do meu e abri um sorriso me virando de frente para Cheryl.
Tão linda , tenho tanta sorte de ter ela para mim , o nariz fino que ela franzia as vezes , a boca entre aberta com os lábios carnudos que eu adoro morder quando estamos nos beijando , o cabelo ruivo que eu sou apaixonada, que a Cheryl não saiba , mas tenho um fraco por qualquer ruiva , mas agora ela é a única que me interessa.
- Por que está me encarando Antoinette ? Perguntou com a voz rouca.
- Não posso admirar a beleza do meu amor ?
- Claro que pode , só você. Respondeu rindo e abrindo os olhos.
- Estamos bem Cherry ?
- Claro que estamos Tee-tee.
Cheryl falou e passou a perna por cima da minha cintura deitando por cima de mim e me abraçando forte.
- Eu te amo , nunca mais vou desconfiar do seu amor por mim , nunca mais. Disse abafado.
Sorri e apertei meus braços na sua cintura, estava com tanta saudade de abraçar ela , de beijar , de sentir o cheiro do cabelo dela , saudade de tudo nela.
- Podemos levantar ? Estou com fome.Falei no seu ouvido.
- Você ainda está com fome ? Pensei que ia estar satisfeitas. Disse em tom malicioso.
- Cheryl você está muito safada pro meu gosto, eu estou com fome de comida.
- Tudo bem , vamos tomar um banho e vamos para a cozinha para comermos alguma coisa.
Peguei Cheryl no colo e carreguei ela até o chuveiro, coloquei ela no chão e tomamos banho trocando carícias e beijos sem nenhum tipo de malícia.
- Droga Toni , pega uma cueca sua para mim, minha calcinha está em um estado terrível.
Joguei uma cueca na cara dela e fiquei olhando para ela por um tempo.
- O que foi meu amor ?
- Você anda tomando algum tipo de anticoncepcional Cherry?
Ela parou e ficou me olhando sério por uma 2 minutos , arregalei os olhos e ouvi ela gargalhando logo suavizando minha expressão.
- Fica tranquila Tee-tee , comecei a tomar a umas duas semanas depois daquela dia que iríamos transar e você quase gozou dentro de mim.
- Obrigada por isso e me desculpa pela irresponsabilidade, sei que mesmo com o anticoncepcional não é bom ficar arriscando.
- Tudo bem meu amor , agora vamos comer porque também estou com fome.
Descemos a escada e eu resolvi fazer um bolo para gente , Cheryl quis o sabor de chocolate então fiz o seu pedido. Comemos e passamos a tarde vendo filme no sofá , estamos vendo Como se fosse a primeira vez.
- Você acha que a memória dela volta a ser normal por causa dele ?
- Acho que não Cherry , talvez ele ajude ela com isso , mas já faz anos que ela está assim , não é agora que vai melhorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)
FanficToni é dona de uma das maiores empresas do país, mesmo que tenha herdado do pai sempre se esforçou bastante para cuidar dela, o único problema de Toni é q com o tempo foi se esquecendo de cuidar da sua vida fora da empresa , e com os seus 28 anos é...