Capitulo 9

1.8K 140 28
                                    


Pov Cheryl Blossom

Acordei assustada ouvindo alguém tocar a campainha do meu apartamento , quando me levantei de uma vez senti uma dor nas pernas que me fizeram sentar de volta , esperei um pouco e me levantei de novo indo vestir uma calcinha e um moletom para ir abrir a porta, sabia que a única pessoa que podia subir sem o porteiro me avisar era Betty.

- Cheryl, você estava dormindo até agora ? Já são três da tarde , tem sorte que hoje é domingo.

- Estou com sono e cansada Betty , além de que não dormi direito ontem à noite .

Falei acendendo a luz da sala ouvindo um som de choque sair da boca de Betty.

- O que foi Betty?

- O que aconteceu no seu pescoço ? Parece que foi espancada , isso foi a Topaz?

Fui correndo para o espelho que tinha na sala e arregalei os olhos olhando me pescoço, levantei o moletom e vi marcas de dentes em meus peitos além de chupões do topo da minha barriga até a minha calcinha.

- Merda Toni. Gemi frustrada.

- Olha esses dentes marcados na sua bunda. Betty falou rindo da minha cara.

- Odeio o fato de esses coisas ficarem tão visíveis na minha pele.

- Você poderia ter simplesmente pedido para ela não se entusiasmar na parte dos chupões porque você vai trabalhar amanhã e só vai poder esconder com maquiagem.

- Na hora ninguém pensa em mandar a pessoa parar Betty, foi coisa do momento nem percebi quando ela estava fazendo.

- Então a Topaz é realmente boa. Falou com malícia .

- Sim , ela é ótima. Falei suspirando e me lembrando da noite de ontem.

- Sua cama deve estar uma bagunça.

- Está sim , mas também transamos bem aí onde você está sentada.

Falei rindo vendo Betty levantar do sofá fazendo cara de nojo.

- Eca Cher , por que não me avisou antes de eu sentar?

- Pare de ser nojenta Betty.

- Então , vai me falar todas as loucuras que fizeram ontem por aqui .

- Claro , então, subimos o elevador nos beijando , entramos aqui e eu fiz ela me chupar no sofá , fomos para meu quarto e transamos no chuveiro , eu chupei ela e depois passamos a noite toda transando na minha cama.

- Uau, que quente , e vocês se falaram hoje de manhã ?

- Não, ouvi ela falando no telefone quando acordou e ouvi ela correndo pelo apartamento, acho que estava com pressa , vou pegar meu celular no quarto para ver se ela deixou alguma mensagem.

Fui para meu quarto e quando achei meu celular em cima da mesinha vi um bilhete assinado com o nome de Toni , peguei o bilhete , o celular e corri para a sala.

- Olha Betty , ela me deixou um bilhete.

- Abre e leia porque quero saber o que ela falou.

Cheryl, obrigada pela noite de ontem , nosso encontro foi ótimo e o resto da noite também , tive que sair correndo mais cedo por que tive um compromisso para hoje e estava atrasada demais para esperar você acordar , coisa que eu tinha certeza que iria demorar , obrigada por tudo , espero que cheguemos a sair juntas de novo.

Um beijo , Topaz.

- Ela é tão fofa Cheryl , você acha que rola outro encontro entre vocês?

- Porque não Betty? A noite foi realmente agradável e muito gostosa.

- Daqui a pouco você está toda gamada...

- Provavelmente eu já estou. Falei rindo.

- Mudando de assunto , quer fazer uma tarde de filmes comigo ? Eu trouxe doces e pipoca.

- Claro Betty

Passamos a tarde toda vendo filmes e comendo besteiras , a noite Betty pediu para dormir aqui e ficamos deitada mexendo no celular até bater sono.



Capítulo mais curtinho.

Até o próximo 💖

Estou gostando de uma Stripper!! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora